Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just One More Dance (D/G)

4 participantes

Ir para baixo

Just One More Dance (D/G) Empty Just One More Dance (D/G)

Mensagem  M.J. Slytherin Sex Fev 29, 2008 5:26 pm

Just One Last Dance


Just one last dance...oh baby...just one last dance

Tudo começou no baile de Halloween e eu tinha 16 anos, andava no quinto ano de Hogwarts. (N/A: Não tenho a certeza se no 5ºano ela tem 16 anos, mas deduzo que sim...)

Não sei explicar como aquilo aconteceu depois de todas as provocações que tínhamos vindo que dirigir um ao outro ao longo destes seis anos...sem esquecer que as nossas famílias eram inimigas mortais!

Eu encontrava-me no Baile de Halloween a falar com alguns dos meus amigos, quando de repente a sala ficou silenciosa e um murmuriozinho se começou a ouvir. Eu olhei para onde todos olhavam e senti uma pequena vertigem.

O rapaz que eu julgava amar...o rapaz com quem eu sonhava casar desde o meu primeiro ano...estava a beijar com vontade Cho Chang, uma menina que estava a repetir o ano, mas se encontrava no mesmo ano que ele...Harry Potter!

Senti sobre mim vários olhares de pena, vindos principalmente de Hermione Granger, a namorada do meu irmão e de Luna Lovegood, a minha melhor amiga.

We meet in the night in the Spanish café

Eu podia suportar tudo, mas aqueles olhares de pena não! No entanto uma vontade louca de sair dali tomou conta de mim e eu dei um passo atrás pequeno, para uma das janelas que iria dar para o jardim, tentando que ninguém reparasse em mim, mas isso parece que não aconteceu, pois senti logo sobre mim os olhos de Draco Malfoy. Olhei para ele e não consegui desviar os meus olhos dos azuis frios, como uma manhã de Inverno, dele.

I look in your eyes just don´t know what to say

Ele olhou depois para Harry e Cho que dançavam, e tornou a olhar para mim, mas sem pena...sem sentimento nenhum, no entanto eu pude ver nos olhos dele muitos segredos, que me obrigaram a desviar os olhos pois eu não estava preparada para os desvendar e não os queria desvendar, além de que era perigoso se eu fizesse alguma dessas coisas.

- Ele não te merece, Weasley! – disse-me ele sem qualquer ironia ou sarcasmo na voz, sussurrando-me aquelas palavras de maneira a só eu ouvir

- E achas que tu mereces? – perguntei-lhe eu levantando uma sobrancelha com ironia

Ele olhou para mim hesitando em falar, até que eu lhe virei costas e sai do salão para o frio da noite, caminhando sem rumo até que me deparei com uma amendoeira, e me sentei numa das suas raízes respirando profundamente para me acalmar.

Sei que não fiquei assim durante muito tempo, pois logo senti o cheiro de menta e fumo de cigarros, e logo de seguida algo quente tocar os meus ombros.

Levantei-me rapidamente olhando para trás e deparei-me de novo com os azuis frios, que estavam agora cinzentos. Vim a descobrir mais tarde que eles adquiriam aquela cor quando o seu dono estava confuso.

- O que queres Malfoy? Vieste gozar foi? Então vamos estou há espera para ouvir as tuas ironias infantis... – disse mostrando cansaço, pois era assim que eu me sentia...cansada de tudo aquilo – ou vieste para me matar? Afinal agora que te tornas-te num Devorador da Morte deve ser fácil para ti não?

- Tu não sabes aquilo que dizes, Weasley! – disse-me ele zangado mas baixo – vim para te tirar daqui...hoje não é seguro passear cá por fora...

It’s feel like I’m drowning in salty water

- Mas quem pen-... – não consegui acabar de falar pois foi puxada contra o tronco da árvore, sentindo em todo o meu corpo, o corpo e o cheiro dele.

Estávamos tão próximos que eu sentia a respiração dele sobre a minha cabeça, e apercebi-me também que ele era na verdade bem bonito...mas então comecei a ouvir vozes, no entanto não compreendi nada do que eles diziam. Tentei controlar os meus pensamentos para ver se entendi-a o que estava a ser dada, quando a mão que estava ao lado da minha cabeça começa a deslizar pelo meu ombro e braço numa carícia muito leve, até chegar à minha cintura.

A few hours left ‘till the sun’s gonna rise

Olhei para cima, para o rosto dele e vi que ele também olhava para mim, no entanto os seus olhos não estavam frios e sim carinhosos, e o seu azul era igual ao azul do céu numa tarde de Verão.

- Malfoy... – comecei a dizer

- Shhh... – disse ele pondo-me um dedo sobre os meus lábios – está tudo bem, Guinevere...

Arregalei os meus olhos quando o ouvi dizer o meu nome daquela maneira sem gozo ou malícia, como se se tratasse de algo muito precioso e de uma maneira intima fazendo com que eu sentisse todo o meu corpo tremer, e não era de frio, enquanto o meu coração começava a bater como um louco e também porque nem nos meus mais belos sonhos eu imaginaria que ele sabia o meu nome.

Tomorrow will come and it’s time to realize

Não consegui pensar em mais nada, pois logo o dedo que estava sobre os meus lábios foi substituído, pelos lábios macios e quentes dele.

Não foi um simples toque de lábios...foi um beijo cheio de paixão, de vontade, de exploração de ambas as partes, que me levou a meter os braços à volta do pescoço dele puxando-o mais para mim e também para que eu não caísse, pois as minhas pernas estavam a tremer e eu não confiava nelas para me suster. Ele no entanto passou os dois braços pela minha cintura apertando-me contra ele.

Our love has finished forever

Só nos separamos porque precisávamos de ar, mas mesmo assim permanecemos abraçados, com as testas encostadas uma à outra.

- Isto não está certo...- disse eu tentando regressar à realidade mas deixando-me estar naqueles braços fortes que me faziam sentir pequena e protegida...e aquilo parecia-me tão certo...

- Pois não...- concordou ele comigo sorrindo.

Olhei para ele e o que vi foi o sorriso mais bonito e sincero que alguma vez pude ver vindo dele, desde que o conhecia...e aquele sorriso tinha-me hipnotizado.

Ele reparou nisso e tornou a beijar-me. Ficamos assim por algum tempo até que cada um teve de ir para a sua torre.

How I wish to come with you (wish to come with you) / How I wish we make it throught

Quando acordei no dia seguinte, pensei que nada daquilo tinha acontecido e tudo tinha sido um sonho, mas ao descer para o salão principal vi Harry e Cho aos beijos e depois durante o pequeno-almoço recebi uma coruja de Draco.

Que posso dizer? A carne é fraca...

Depois daquela noite muitas outras se seguiram, que fizeram com que eu e ele nos conhecêssemos melhor e ele me contasse porque se tinha tornado num Devorador.

- O meu pai arruinou muitos dos planos do Voldemort, e ele então quis mata-lo, mas eu sabia que se isso acontecesse a minha mãe também seria morta por saber demais, então ofereci os meus serviços em troca da vida deles...- disse-me ele olhando para o sol que se punha enquanto eu estava encostada ao peito dele.

Ninguém poderia imaginar ou sequer saber daqueles encontros e da nossa relação a não ser Blaise Zabini o melhor amigo de Draco e a minha melhor amiga Luna, que por acaso do destino também eram namorados, mas não ainda assumidos, pois sabiam que eu não gostava muito da relação que tinha com o Draco de não a poder revelar, no entanto eles tinham todo o meu apoio para tornar a deles pública...por muito que isso me custasse...

Just one last dance
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Just One More Dance (D/G) Left_bar_bleue10/10Just One More Dance (D/G) Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Just One More Dance (D/G) Empty Re: Just One More Dance (D/G)

Mensagem  M.J. Slytherin Sex Fev 29, 2008 5:28 pm

Just one last dance

A relação deles foi então oficializada no Baile de Inverno.

Claro que fiquei contente por eles! Afinal eram os meus melhores amigos e ajudavam-me em tudo, mas estava triste, porque também eu queria oficializar a minha relação mas sabia que não era possível, tentei que o Draco não percebesse isso, mas ao evitá-lo fiz com que ele o percebesse e quando ele se ia embora do baile aproximou-se de mim, de Blaise e Luna e deu-me um pedaço de pergaminho pedindo que eu fosse ter com ele à torre do Monitores-chefes meia hora depois de ele sair.

Ao princípio decidi não ir, pois podia ser apanhada pelo Flinch, mas a curiosidade foi mais forte e eu caminhei para lá, sempre com cuidado.

Before we say goodbye

Quando lá cheguei lá cheguei não me surpreendi por não ver lá ninguém, mas surpreendi-me por ver tudo escuro...comecei a subir as escadas quando ouvi vozes a falarem e a entrarem para a torre, apressei-me para que ninguém me visse e abri rapidamente a porta entrando no quarto de Draco, mas antes que eu pudesse me virar para a frente ele tapou-me a vista.

- Confias em mim Guinevere? – perguntou-me ele num sussurro ao meu ouvido fazendo-me arrepiar

- Até ao final do mundo...- respondi-lhe eu

Então ele empurrou-me gentilmente para a frente, e por aquilo que eu já conhecia do quarto dele, ele parou-me no meio do quarto. Tirou as mãos dos meus olhos e eu pisquei algumas vezes até reparar naquilo que me rodeava.

Fiquei sem palavras...

When we sway and turn round and round and round / It’s like the first time

O quarto estava todo iluminado por velas brancas e vermelhas de diferentes formas e feitios, numa mesa estava uma taça com morangos e chocolate, a minha sobremesa preferida e pétalas de rosas vermelhas estavam espalhadas pela mesa, pelo chão e pela cama, onde os lençóis eram do branco mais puro que alguma vez vi.

Eu olhava aquilo tudo sem saber o que pensar ou o que dizer. Olhei para ele incrédula e ele sorriu ao ver o meu estado, mas eu notei que ele estava ansioso por saber a minha opinião sobre aquilo.

- Porque fizeste isto tudo, Draco? – perguntei na expectativa de saber a sua resposta, uma vez que nós nunca dissemos que nos amávamos ou que nos queríamos casar...afinal nunca fizemos planos para o futuro pois não sabíamos o que ele nos podia trazer, com o estado de Draco, que era aos olhos da sociedade bruxa um criminoso, se bem que ainda irreconhecível.

- Não gostaste? Eu sabia que não devia ter dado ouvidos ao Zabini... mas ele disse-me que a Luna lhe tinha dito que tu sonhavas com isto para a tua noite de núpcias...- dizia ele baixinho, apanhando-me em completo estado de surpresa.

Aquilo tudo era para me agradar? Ele gostava assim tanto de mim? Ele amava-me?

Eu ri-me e ele olhou para mim zangado, mas eu atirei-me para o colo dele e beijei-o com muita paixão, carinho e amor...

- És um tolo! – disse eu quando nos olhamos nos olhos – eu adorei a surpresa! Mas há um propósito para ela não há?

Ele sorriu e caminhou comigo para a cama metendo-me em cima dela sentada, enquanto ele se sentava à minha frente.

Eu olhei para ele com expectativa do que ele ia fazer, e vi com o meu coração a bater demasiado depressa, ele a tirar uma pequena caixa que abriu, deixando-me ver que lá dentro brilhando contra pano azul petróleo, estava um anel de compromisso, de ouro branco trabalhado com diamantes muito pequenos, que pareciam brilhantes a olho nu.

- Queres ser minha noiva? – perguntou-me ele com carinho e com um daqueles sorrisos que tanto faziam o meu coração acelerar com força

- sim...- disse eu, vendo como ele abria mais o sorriso e metia o anel no meu anelar direito e depois o beijava.

Just one more chance / Hold tight and keep me warm


Abracei-o com força e tornei a beija-lo, mas desta vez diferente das outras entreguei-me a ele de corpo e alma, assim como ele se entregou a mim. Naquela noite tocamos no mais fundo dos nossos seres, entrelaçando as nossas almas com a certeza de que nos amaríamos sempre.

Na realidade eu amava-o com todas as forças do meu ser e disse-lho quando ainda nos encontrávamos entrelaçados. Ele olhou-me dentro dos olhos e eu desvendei daquela vez sem medo aqueles segredos que os olhos dele me escondiam, e descobri que ele me amava, mas não o dizia porque tinha medo que alguém descobrisse, assim naquela noite descobrimos um olhar só nosso que dizia o quanto nós nos amávamos.

Cause the night is getting cold / and I don’t know where I belong / Just one last dance

A noite já ia avançada quando descobri também que ele já me amava à muito mais tempo, talvez desde que eu o tinha desafiado no início do meu primeiro ano, segundo dele. Mas que depois tinha sido a meiguice com que tratava as crianças que tinha feito com que o coração dele me fosse entregue.

- Como sabes da minha meiguice com crianças? – perguntei completamente incrédula

- Numa das visitas a Hogsmead vi-te a brincar com umas crianças e fiquei maravilhado...- disse-me ele sorrindo e beijando-me

Depois deu-me um corrente de ouro branco também onde prendi o anel, pois ninguém podia saber que estávamos juntos, mas tinha de ter cuidado na mesma, pois não sabíamos nunca quando as coisas podiam sair fora do nosso controlo.

Muitas noites se seguiram àquela, até que o que mais temíamos aconteceu.

Hogwarts foi atacada, e eu tive de lutar para me salvar, enquanto Draco se juntava aos Devoradores.

Consegui juntar-me a algumas pessoas e sob as ordens de Harry, juntar todos os alunos dos primeiros e segundos anos levando-os comigo para a Floresta Proibida através de uma passagem secreta. Ao princípio pensei que não fosse conseguir pois fomos rodeados por alguns Devoradores, mas logo os vencemos porque Draco me ajudou. Foi com grande custo e dor que abandonei o castelo e guiei os alunos pela passagem, pois o meu pensamento estava junto de Draco.

Finalmente, quando chegamos ao princípio da Floresta Proibida, vimos surgir seres fantásticos e belos, de roupas leves de seda, cabelos brilhantes compridos, com arcos e flechas, com uma aurora prateada há volta deles.

- Elfos...- sussurrou uma rapariga maravilhada ao meu lado

Olhei para ela incrédula... claro que já tinha ouvido falar daqueles seres magníficos, mas nunca tinha visto nenhum e nem nunca tinha sonhado em chegar a ver uns, mas as surpresas não acabavam por ali pois um deles aproximou-se de mim e ajoelhou-se à minha frente.

- Viemos para a servir Princesa Guinevere... – disse-me ele, fazendo com que eu arregala-se os olhos

Hã? Princesa? Eu?

Aceitei a ajuda deles mas depois quis saber aquela história toda, e então Legolas (N/A: Desculpem a minha falta de criatividade neste ponto, mas não me ocorreu outro nome) contou-me que a minha mãe é que vinha de uma família que tinha sangue Elfo, pois a primeira da sua família tinha sido um princesa Elfa, ou seja, eu era princesa mas só de título, nunca poderia governar um reino Élfico...e ainda bem! Mas eu não tinha só o sangue Elfo...era também a reencarnação de uma das princesas Elfas que tinham andado em Hogwarts na época em que Voldemort também lá andava e se tinha apaixonado por ela matando-a (N/A: não, não era a Murta...).

The wide and the lights and the Spanish guitar

Aquela informação pareceu-me preciosa, pois explicava o porquê de ele não me ter conseguido morto no meu primeiro ano, e também poderia fazer com que vencêssemos.

Combati então ao lado de todos os meus amigos, temendo encontrar Draco morto no meio do campo de batalha, mas a minha alegria foi grande quando o vi a combater do nosso lado.

Olhamos um para o outro daquela maneira especial e derrotamos todos os Devoradores que se encontravam à nossa frente, até que inevitavelmente eu fiquei frente a frente com Voldemort.

- Guinevere...cresces-te... – disse ele não deixando transparecer nenhum sentimento na sua cara, mesmo quando ele tinha tomado uma poção de rejuvenescimento e tornava a ser aquele rapaz bonito que eu conheci no primeiro ano, no entanto a sua voz falhou em algum ponto e eu notei isso

I’ll never forget how romantic they are


- Tens razão Tom... no entanto tu não mudas-te nada... continuas o mesmo ser incessável que não sabia amar e matava todos os que amava!! – disse eu sorrindo friamente

Harry tinha chegado ao meu lado naquele momento e olhava para mim, desconcertado, talvez perguntando-se quem era eu, pois eu tinha mudado muito naquele ano graças ao Draco... naquele momento ouvi a voz dele e virei-me para ver onde ele estava, vendo como ele caia ao chão de vagar sem deixar de me olhar.

Tom também tinha seguido o meu olhar e Harry aproveitou isso para desferir um feitiço nele. Quando me afastei a correr deles, já eles lutavam.

But I kwon, tomorrow I’ll lose the one I love

- Draco...- disse pegando na cabeça dele e metendo-a sobre as minhas pernas

- Guinevere...eu...a maldição que eles me mandaram já está a fazer efeito e não sei se sobreviverei...- dizia-me ele a muito custo

- Por favor Draco...não digas isso...tu vais sobreviver...tens de sobreviver!! – disse eu não conseguindo que as lágrimas parassem de correr – tu vais ser pai!!

Draco olhou para mim com aqueles olhos azuis-claros de verão e um sorriso luminoso no rosto

- Cuida bem do nosso filho então e sê feliz...- disse ele fechando os olhos

- Draco!! Não me faças isto...- sussurrei eu passando a minha mão esquerda que tinha o anel que ele me tinha dado, no rosto dele, fazendo com que ele abrisse os olhos e olhasse para mim

- Já não tenho medo...amo-te! – disse ele sorrindo

There’s no way to come with you / It’s the only thing to do

- Também te amo Draco...e o nosso filho também...

Inclinei-me para o rosto dele e beijei-o com amor sendo retribuída.

Just one more dance / Before we say goodbye / When we sway and turn round and round and round / It’s like the first time

Mas quando me afastei para memorizar os traços dele vi que ele sorria e tinha os olhos fechados. Levantei-me e aproximei-me do sitio onde estava Harry a lutar ainda com Voldemort, e meti-me entre Blaise e Luna juntando alguns dos meus feitiços ao dos outros que faziam uma roda em volta deles (Harry e Voldemort) de maneira a não permitir que aquela guerra afecta-se mais pessoas que aquelas que já tinha afectado.

Just one more chance / Hold me tight and keep me warm / cause the night is getting cold / and I don´t know where I belong / Just one more dance

Harry conseguiu destruir Voldemort, e eu passei uma semana em São Mungos a recuperar de tudo, mas não permitia a visitas de ninguém a não ser da minha mãe, de Luna e de Blaise.

Claro que a minha família não aceitou bem o facto de eu estar grávida de Draco Malfoy, mas eles viam o quanto eu tinha sido feliz naquele ano e o quanto, apesar de triste pela morte dele, estava contente por carregar um filho dele...

Passado algum tempo o meu pai trouxe-me a notícia de que Draco tinha feito um testamento no qual me deixava tudo...desde o dinheiro à Mansão Malfoy. A acompanhar essa notícia estava uma carta.

“ Querida Guinevere:

Se estás a ler esta carta é porque estou morto e já recebeste a notícia do meu testamento.

Sou te sincero nunca pensei que deixasse a minha casa e a minha fortuna a um Weasley, mas estou contente por ter amado um...e que tivesses sido tu, pois no meio da escuridão em que me encontrava tu foste a minha luz e a minha estrela guia que nunca me fez perder a esperança sobre nada...

Amo-te sinceramente, e quero que saibas que vou estar sempre a proteger-te e a vigiar-te esperando por ti, para que possamos depois enredar por outra vida e faze-la juntos e felizes amando-nos mais do que nesta...isso se for possível...

Despeço-me já com saudades tuas, mas muito feliz...

Com amor,

Draco Malfoy “


Li a carta com lágrimas nos olhos e desejando que ele estivesse ali ao pé de mim para me abraçar, mas olhando hoje quase um ano depois para os nossos filhos não posso pedir felicidade maior...

São gémeos...um menino e uma menina...o menino tem cabelo ruivo e olhos cinzentos, chama-se Ethan, a menina tem cabelos loiros e olhos amêndoados, chama-se Sorcha.


- Já acabas-te? – pergunta-me uma voz masculina ao ouvido com carinho

- Está quase...podes levá-los para cima? – perguntei levantando os olhos para uns azuis claros da cor do céu de Verão

Ele sorri e pega nos dois bebés com carinho saindo da sala.

Esquecia-me de dizer...

O Draco conseguiu sobreviver...mas a cura podia não resultar e por isso deram-no como morto, mas depois tudo foi explicado, a minha família aceitou-o ao ver que ele me amava, as acusações contra ele foram todas levantadas pois eles tinha-nos ajudado a vencer Voldemort...

Quanto a Cho Chang...está presa em Azkaban pois ela era uma Devoradora da Morte, Harry tornou-se um jogador de Quadribol e um Auror voluntário.

Luna acabou por se casar com o Blaise este ano e eles são os padrinhos dos meus filhos, mas estão à espera do primeiro filho.

Que mais há para dizer?

Amo o Draco e ele ama-me!

Aí vem ele e nós vamos sair para dançar afinal a dança foi sempre a nossa ultima separaçao!

Just one last dance, just one more chance, just one last dance


The End!
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Just One More Dance (D/G) Left_bar_bleue10/10Just One More Dance (D/G) Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Just One More Dance (D/G) Empty Re: Just One More Dance (D/G)

Mensagem  Jennifer Taylor Sáb Mar 01, 2008 4:04 pm

Adorei!!!! Kero mais!!!!
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor
Chefe de Ravenclaw
Chefe de Ravenclaw

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Algures a caçar
Emprego/lazer : Caçadora
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Jennifer Taylor
Feitiço: Expecto Protunus
Poder:
Just One More Dance (D/G) Left_bar_bleue100000000/100000000Just One More Dance (D/G) Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Just One More Dance (D/G) Empty Re: Just One More Dance (D/G)

Mensagem  M.J. Slytherin Sáb Mar 01, 2008 4:06 pm

xDD

agora vão ter de esperar...xDD

o meu tempo não é assim tão grande mas eu já ando de volta de umas quantas ideias... ;D

Grazie!!*-*
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Just One More Dance (D/G) Left_bar_bleue10/10Just One More Dance (D/G) Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Just One More Dance (D/G) Empty Re: Just One More Dance (D/G)

Mensagem  Jennifer Taylor Sáb Mar 01, 2008 4:17 pm

Oki! Fico a espera de mais!
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor
Chefe de Ravenclaw
Chefe de Ravenclaw

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Algures a caçar
Emprego/lazer : Caçadora
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Jennifer Taylor
Feitiço: Expecto Protunus
Poder:
Just One More Dance (D/G) Left_bar_bleue100000000/100000000Just One More Dance (D/G) Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Just One More Dance (D/G) Empty Re: Just One More Dance (D/G)

Mensagem  Cathy Potter Dom maio 04, 2008 2:20 pm

OMG, ainda nao tinha ca vindo ^^''''''

Eu amei esta fic independentemente do casal porque a M.J sabe que eu nao vou mt com D/G, mas ficou impressionantemente linda, linda linda....as mais perfeitas oneshot que eu ja li! ^^ *_*
Cathy Potter
Cathy Potter
Chefe de Gryffindor
Chefe de Gryffindor

Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Hayden Potter Bulstrode
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
Just One More Dance (D/G) Left_bar_bleue1000/1000Just One More Dance (D/G) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://harrypotterportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Just One More Dance (D/G) Empty Re: Just One More Dance (D/G)

Mensagem  brunini Seg maio 05, 2008 6:58 am

tou ansioso

brunini
Bébé Feiticeiro
Bébé Feiticeiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : hogworts!
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 30/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: bruno
Feitiço: aquatos
Poder:
Just One More Dance (D/G) Left_bar_bleue10/10Just One More Dance (D/G) Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Just One More Dance (D/G) Empty Re: Just One More Dance (D/G)

Mensagem  M.J. Slytherin Seg maio 05, 2008 10:54 am

OLÁ!!

por acaso ando a ver se trato do raio da fic que já tem nome, mas nao revelo por enquanto e de uma one-shot tmbm D/G... eu sou uma fã incondicional deste casal, que posso fazer!! XD

obrigada pelos elogios!! *-*

eles são sempre bem vindos!
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Just One More Dance (D/G) Left_bar_bleue10/10Just One More Dance (D/G) Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Just One More Dance (D/G) Empty Re: Just One More Dance (D/G)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos