Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

It's not the End....It's only the beggining

5 participantes

Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  Sidney Potter Sex maio 02, 2008 2:43 pm

Esta fic foi escrita por mim e pela Hayden Potter. Espero k gostem...


1º capitulo:


[center]“…Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, it's haunting me
I guess I need you baby…”



O céu estava escuro. Carregado de fortes nuvens negras escondendo a todos a beleza da Lua Nova. Harry, Hermione e Ron estavam apenas especados, na porta do salão principal. Olhavam em volta e todo o que viam magoava. Viam dor nos olhares, dor nas palavras, mágoa nas lágrimas derramadas por aqueles que não mereciam. Viam pessoas abraçadas a consolarem-se, a tentarem manter-se calmos, sem perder a noção dos acontecimentos recentes. O salão repleto de dor, foi coisa que nunca passou na mente de Harry. Ron estava um pouco pálido. Tinha perdido o seu irmão, Fred. Morrera como herói e será recordado como tal. Hermione não tinha aspecto melhor. Estavam os três cansados. Cansados da viagem. Cansados da luta. Cansados de fugirem. Vivam atormentados com o dia de amanhã. “Será que sobrevivo para ver o próximo pôr-do-sol?”, pensavam muitas vezes. Sentiam que a vida lhes dera uma missão e agora ela estava cumprida. Lord Voldemort estava finalmente…derrotado. Mas o que é que isso custou a todos? Custaram vidas de inocentes. Nymphadora Tonks, Remus Lupin, Fred Weasley…alguns membros do Exército de Dumbledore também já lá não estavam.
Finalmente conseguiram entrar no salão, onde uma salva de palmas lhes preencheu os ouvidos. Harry não queria ouvir aquilo agora, não naquele momento. Queria respeitar as pessoas que perdera. Mas mostrou um falso sorriso. Que não convenceu ninguém, nem ele quis forçar mais. Sentou-se um pouco afastado dos Weasley, enterrando a cabeça nas mãos, a sua mente começando a divagar para memórias passadas com aquelas pessoas tão queridas, que agora estavam tão longe.
Sentiu uma mão no seu ombro, era Hermione a dar-lhe um sorriso de conforto e compaixão.

-Harry, há alguém que quer falar contigo. Lá fora, no jardim, ao pé do lago. Ela está á tua espera.

Harry notou a mágoa e a dor na voz da Hermione. Hermione era como uma irmã para Harry. Ele odiava vê-la assim. Odiava sentir a sua dor através da voz. Mas Hermione não o fez de propósito. Naquela altura, ninguém conseguia estar são para falar normalmente. Harry levantou-se, abraçou a amiga com força. Deu-lhe um leve beijo na face e saiu do Salão.
Ao pé do lago, de pé e sem alegria, estava Ginny. Ele aproximou-se a medo dela. Ficou um pouco parado, distante dela. Ela estava mais madura. O corpo evoluiu. Tinha a cintura mais saliente e o peito mais crescido. Estava um pouco mais alta. O cabelo ruivo estava comprido até a meio das costas. A franja caía de lado sobre os olhos prateados como a Lua. Ela tinha passado por uma fase má. Agora, tinha perdido o irmão…Harry não desejava tanta dor para Ginny.
Foi arrancado daqueles pensamentos pelo olhar triste da Lua. Ginny aproximou-se dele, devagar. Com raiva e revolta no andar ela parou na frente dele e olhou-o nos olhos. Levantou a mão direita e deu-lhe um estalo na face. Foi tamanha a força que a cara de Harry virou e os óculos caíram no chão. Ele não a impediu, nem a incriminou. Ela continuava com o punho cerrado de tanta raiva, que quase ele podia tocar naquele maldito sentimento. Harry voltou a endireitar a cara e quando verde-esmeralda e prateado se encontraram ouve um choque, que até a Lua notou, bem alta lá no céu.
Ela caiu de joelhos a soluçar. Começou a chorar compulsivamente. Harry que, infelizmente, não conseguia ver lá muito bem a cara dela e ele queria vê-la bem…como sempre vira, colocou os óculos novamente. Ajoelhou-se á frente dela e tomou-a nos braços.
Ele não sabe quanto tempo ficou ali, a deixá-la chorar. A deixar que ela lhe agarrasse as vestes e desse alguns gritos mais desesperados.
Harry sentiu-se agoniado. Vê-la assim era uma das coisas que o despedaçava.

-Ginevra…- chamou com carinho

-Não. Não. Harry, não. Ele não pode…não pode ter ido…

-Vai ficar tudo bem. – falou novamente com carinho passando-lhe as mãos pelos lindos cabelos ruivos

-Ele…ele deixou-me…abandonou-me…tu! Tu abandonaste-me.

Harry sentiu novamente o peso nos ombros dele. Ela…ela queria dizer o quê com abandonar?

-Ginevra…- o nome soava-lhe tão bem nos ouvidos que ele não se cansava de o dizer, bem carinhosamente

-Tu, naquele momento em que o Hagrid te trouxe…arrancaste-me a alma. Senti a minha própria vida ser sugada. Como se um dementor tivesse dentro de mim. Primeiro o Fred, depois a Tonks e o Lupin…ver-te daquela maneira foi aquilo que mais me magoou e partiu o coração. Fiquei louca. Perdi a noção de onde estava e com quem estava. Perdi o tacto, a audição e mesmo o paladar da minha própria boca.

Ele próprio chorava um pouco. A única pessoa que ele não queria que sofresse foi a que sofreu mais.

-Agora diz-me porquê? PORQUÊ?

Harry engoliu em seco. Aquela pergunta nunca iria ter resposta.

-Foi…necessário.

-Necessário? NECESSÁRIO?

-Ouve Ginny, eu precisava de estar ali deitado como um cadáver. Ele precisava de acreditar que eu tinha morrido. Só assim é que eu o podia derrotar. As últimas revelações, mostraram-me um dos meus maiores medos…eu tinha mesmo de morrer. Mas sobrevivi. Sabes por quem? Por ti…

Ginny começou novamente a soluçar no peito de Harry, era tanta mágoa transformada em raiva e tanto ódio transformado em lágrimas que ela enfraquecia aos poucos.

-Queres…queres que eu te conte…a verdadeira história?

Ginny assente com a cabeça.

Harry começou a contar o que acontecera depois do casamento do Bill e da Fleur. Como foram atacados no bar. Contou-lhe a jornada que fizeram, as pessoas que encontraram e os perigos que correram. Harry conseguiu ver o sangue dela a fervilhar na cara quando ele falou no afastamento do Ron. Ela tentou levantar-se, mas ele impediu-a. Fez com que ela se senta-se e continuasse a ouvir. A busca pelos Horcruxes. A luta em Godric’s Hallow. O reviver daquela noite trágica de Halloween. O assalto a Gringotts e por fim a chegada a Hogwarts, onde tudo se passou. Onde o sangue de inocentes foi derramado e para sempre perdido.
Harry confidenciou a Ginny as memórias que Snape lhe tinha dado. O facto de ele próprio ser um horcruxe e ter de morrer deixou Ginny ainda mais lívida e sem fala.

-…e ele tentou matar-me…mas foi novamente mal sucedido. O resto tu sabes o que aconteceu. Ele obrigou o Hagrid trazer-me para aqui e a colocar-me aos pés dele. E como sabes, eu tinha então o manto da invisibilidade. Foi aí que me escondi depois de começarem a defrontá-lo. O resto…tu já sabes.

Os olhos de Ginny estavam pesados. Ela olhou para Harry num misto de paixão e compreensão. Ele também tinha esse sentimento no rosto, embora ele não o demonstrasse com as palavras.

-Vamos para dentro. Vai chover e não podemos ficar cá fora, não agora. – disse Harry ajudando a por Ginny de pé

-Har…Harry?

-Diz….

-Fica comigo…fica comigo até eu adormecer e por favor não me deixes.

-Ginevra…-ele disse num sussurro -Nunca mais te vou abandonar. Já não há nada que nos separe.

-Óptimo, era o que eu precisava de ouvir.

-

Harry ficou destroçado ao ver o estado da família Weasley. Até Percy estava lá, a apoiar George. A vida fora injusta para com eles…muito injusta e cruel. Ron estava a ser apoiado por Hermione. Harry fez questão de ficar com Ginny. Ele prometeu-lhe dedicação e não lhe iria falhar na primeira vez.
McGonnagal, com um ar terrivelmente cansado chegou-se ao pé deles. Tinha a cara marcada pelas lágrimas, nunca Harry vira aquela rígida Professora naquele estado.

-Aconselho-vos, a instalarem-se nos vossos dormitório da respectiva casa. Irão dormir o tempo que necessitarem. Hogwarts só voltará a ensinar feitiçaria no próximo ano. Vão, isto aqui não vos faz bem. Molly, eu encarrego-me…dessas preocupações. Agora vão e descansem. Passem pela Madame Pomfrey se precisarem de um chá ou uma poção para dormir.

-

Harry, George, Ron e Percy dividiram o mesmo dormitório. George e Percy rapidamente se deitaram e caíram num sono exausto e desejado. Ron sentou-se um pouco, com o olhar perdido no horizonte alcançado pela janela.

-Harry?!

-Sim?

-Nunca mais, faças a minha irmã mais nova sofrer daquela maneira.

-Perdoa-me.

-Não tenho de ser eu a perdoar-te. Eu apenas faço os avisos.

-Eu nem cheguei a saber se ela realmente me perdoou. Contei-lhe tudo…ela merecia saber. Acima de todos, ela merecia.

-Eu sei. Admirava-me se não lhe contasses na primeira oportunidade. Harry, tu e a Ginny são perfeitos um para o outro. Ninguém duvida disso. Nem o meu Pai.

-Vamos dormir?

-Sim…finalmente.

“…Notice me
Take my hand
Why are we
Strangers when
Our love is strong
Why carry on without me?...”

































Britney Spears, Everytime

_______________________________________________________________________________________________________________________

Espero que gostem....

Very Happy
Very Happy
Sidney Potter
Sidney Potter
Chefe de Hufflepuff
Chefe de Hufflepuff

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 07/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Sidney Potter Black
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
It's not the End....It's only the beggining Left_bar_bleue1000/1000It's not the End....It's only the beggining Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty Re: It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  Cathy Potter Sex maio 02, 2008 3:13 pm

Esta super lindo.
Cathy Potter
Cathy Potter
Chefe de Gryffindor
Chefe de Gryffindor

Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Hayden Potter Bulstrode
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
It's not the End....It's only the beggining Left_bar_bleue1000/1000It's not the End....It's only the beggining Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://harrypotterportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty Re: It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  Sidney Potter Sáb maio 03, 2008 6:13 am

opah... esta part foxt tu k a exkrevext por ixo ta linduh....


....lol....
Sidney Potter
Sidney Potter
Chefe de Hufflepuff
Chefe de Hufflepuff

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 07/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Sidney Potter Black
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
It's not the End....It's only the beggining Left_bar_bleue1000/1000It's not the End....It's only the beggining Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty Re: It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  Cathy Potter Sáb maio 03, 2008 7:24 am

Deixa de te menosprezar....xD
Cathy Potter
Cathy Potter
Chefe de Gryffindor
Chefe de Gryffindor

Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Hayden Potter Bulstrode
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
It's not the End....It's only the beggining Left_bar_bleue1000/1000It's not the End....It's only the beggining Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://harrypotterportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty Re: It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  Sidney Potter Sáb maio 03, 2008 1:13 pm



Eu ca não me estou a melodesprezar.....

É verdade Exclamation ....

....LOL!!!


Vá....
Sidney Potter
Sidney Potter
Chefe de Hufflepuff
Chefe de Hufflepuff

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 07/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Sidney Potter Black
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
It's not the End....It's only the beggining Left_bar_bleue1000/1000It's not the End....It's only the beggining Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty Re: It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  Jennifer Taylor Dom maio 04, 2008 12:51 pm

Ta lindo! Adorei!
Kero mais!
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor
Chefe de Ravenclaw
Chefe de Ravenclaw

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Algures a caçar
Emprego/lazer : Caçadora
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Jennifer Taylor
Feitiço: Expecto Protunus
Poder:
It's not the End....It's only the beggining Left_bar_bleue100000000/100000000It's not the End....It's only the beggining Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty Re: It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  Sidney Potter Dom maio 04, 2008 1:27 pm

Inda bem k gostas.....


Bigada....
Sidney Potter
Sidney Potter
Chefe de Hufflepuff
Chefe de Hufflepuff

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 07/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Sidney Potter Black
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
It's not the End....It's only the beggining Left_bar_bleue1000/1000It's not the End....It's only the beggining Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty Re: It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  brunini Seg maio 05, 2008 7:00 am

concordo ta bue fixe!

brunini
Bébé Feiticeiro
Bébé Feiticeiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : hogworts!
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 30/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: bruno
Feitiço: aquatos
Poder:
It's not the End....It's only the beggining Left_bar_bleue10/10It's not the End....It's only the beggining Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty Re: It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  M.J. Slytherin Seg maio 05, 2008 11:31 am

Eu acho que esta fic está a ficar tão, mas tão gira!!! *-*
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
It's not the End....It's only the beggining Left_bar_bleue10/10It's not the End....It's only the beggining Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty Re: It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  brunini Ter maio 06, 2008 4:58 am

concordo pleanamente contigo!

brunini
Bébé Feiticeiro
Bébé Feiticeiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : hogworts!
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 30/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: bruno
Feitiço: aquatos
Poder:
It's not the End....It's only the beggining Left_bar_bleue10/10It's not the End....It's only the beggining Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

It's not the End....It's only the beggining Empty Re: It's not the End....It's only the beggining

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos