Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revenge

Ir para baixo

Revenge Empty Revenge

Mensagem  Gois Sex maio 16, 2008 12:54 pm

Olaaaaaaaaaaaaaaa Pessoal! Entao como voces estam? Fartos das aulas não e? Tambem eu estou! Mas uma coisa que me faz muito bem para me passar a má disposiçao de tar nas aulas é escrever uma fic Very Happy E devo avisar que na fic vai ter algumas palavras em Italiano

Opening : https://www.youtube.com/watch?v=6ATu6-oO5c4

Personagens da fic

Shane Mccutcheon
Revenge 200px-Kate_Moennig_67

Jennifer Mccutcheon
Revenge 244.brewster.jordana.092706

Cherie Jaffe
Revenge Rosanna_arquette

Carmen De La Pica Morales
Revenge 207_CarmenCries

Vince De La Pica Morales
Revenge Entourage05_c

Diego Gabiatti
Revenge 0000034790_20061021014608
Gois
Gois
Muggle
Muggle

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revenge Empty Re: Revenge

Mensagem  Gois Sex maio 16, 2008 12:55 pm

Prologo

REVENGE

*Flashback*

Diego Gabiatti – Mccutcheon já te disse para me passares a droga ou vamos ter problemas.

Gabriel Mccutcheon – Não te passo nada, primeiro o dinheiro e depois o produto. Vamos a mexer que eu não tenho o tempo todo.

Diego Gabiatti – Já te dou a massa, caspitta.

Nesse momento, Diego Gabiatti o capataz da família Gabiatti saca uma arma do seu bolso e destravando-a dá um tiro em Gabriel Mccutcheon.

Shane – Papii! A Jennifer está a cho – –

Diego Gabiatti – Espero que isto te sirva de lição Mccutcheon, nunca a vossa família vai passar a minha a frente. Guino anda, já fizeste o teu trabalho nesta família de lixo.

Gabriel Mccutcheon – GUINO! SEU TRAIDOR!

Guino Trabilotti – Desculpe, nesta família pagam melhor.

E com isso, Guino da um tiro no já ferido Gabriel. E Guino e Diego Gabiatti abandonam o local, deixando um Mccutcheon no chão esvaindo-se em sangue.

A pequena criança que tinha assistido aquilo, foi ter com a pessoa ensanguentada que se encontrava no chão.

Shane – Pai, aguente-se que eu vou chamar uma ambulância.

Gabriel – Não meu filho, eu já não me safo. Quero que me prometas uma coisa.

Shane – Diga, meu Pai.

Gabriel – Promete-me que proteges a tua irmã da maldita família dos Gabiatti. Sê um bom homem, não te metas em problemas.

Shane – Sim meu Pai, mas você vai estar aqui para me ajudar a proteger a Jennifer. O Pai vai aguentar.

Gabriel – Estou contigo no teu coração meu filho eu e a tua Mãe, nunca te esqueças disso. Guarda este medalhão foi o teu Avó que mo deu. Quando estiveres numa má situação olha para ele e tudo ficará bem.

A criança recebe o medalhão e com isso o seu Pai morre deixando-o sozinho com a sua irmã. Cabia-lhe a ele defender a honra da sua família. Cabia-lhe a ele continuar o destino dos Mccutcheon.
*End of flashback*

Todas as noites, o pequeno rapaz que agora era um homem poderoso tinha o mesmo sonho. Sonhava com a morte do seu Pai e as palavras que ele lhe tinha dito permaneceram na sua cabeça até aos dias de hoje.

Shane Mccutcheon tinha construído um poderoso reino de negócios negros. Fez como o seu Pai lhe tinha dito, tornou-se numa pessoa de carácter forte e justo. Mas não tinha feito ainda o que queria, apanhar a família dos Gabiatti.

Afinal de contas a causa do seu sofrimento era a família Gabiatti. Tirou-lhe tudo o que lhe era mais querido. Primeiro a sua Mãe e depois o seu Pai. A única pessoa que ficou com ele e que eles não lhe conseguiram tirar foi a sua irmã Jennifer.

Shane não iria descansar enquanto não se vinga-se.
Gois
Gois
Muggle
Muggle

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos