Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heeys : D

Ir para baixo

Heeys : D Empty Heeys : D

Mensagem  Raaky* Qua Dez 23, 2009 5:34 pm

Ok, apresentação...

Konnichiwa! *faz venia*
Bem, já é noite, por isso acho que devia dizer konbawa, mas nem toda a gente le as coisas á noite, por isso, vendo nessa prespectiva, tambem tinha de por ohayo... OK! CHEGA DE DIVAGAMENTO!

Hum hum. Continuando:
Watashi wa Yagami Raaky, mas podem tratar-me so por Raaky ^^

O que que posso dizer sobre mim...
Tenho 16 anos.
Adoro as sagas The Vampire Diaries, Harry Potter, Inheritance Cycle, Twilight, House of Night e acho que é só.
Gosto de Anime, Manga, J-Rock... essencialmente, tudo o que é japones ^^
Gosto do Damon. E do Draco. E do Neji. E acho que se continuar não saimos daqui... xD

Aaah, o que nao pode faltar nunca!
YAOOOI! *.*
Ok, para quem nao sabe, passo a explicar: Yaoi e um termo japones para mangas/animes/historias quem envolvam sexo entre dois individuos do sexo masculino. *um bocado politico demais xD* Sim, sexo, porque se for coisas mais soft chama-se Shounen Ai (que significa literalmente amor de rapazes)
Como ja devem ter reparado, a minha pairing preferida de Harry Potter é Yaoi ^^

Devo dizer desde já que tenho uma grande imaginaçao e tenho de estar sempre a magicar uma historia... Por isso, como e de esperar, e se nota na assinatura, tenho duas fics de Harry Potter, mas correntemente so estou a escrever uma, que tenciono publicar.

E acho que o essencial sobre mim esta todo ai...
Ah, para alem das expressoes japonesas, tambem uso inglesas...

Espero divertir-me por aqui ^^
Raaky*
Raaky*
Muggle
Muggle

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

O teu feiticeiro(a)
Nome: Yagami Raaky
Feitiço: Patronus
Poder:
Heeys : D Left_bar_bleue10/10Heeys : D Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos