Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter:Never Gonna Give Up

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Sex Fev 29, 2008 5:51 pm

Esta é uma fic feita por mim e pela Hayden Potter...digamos que se passa algures durante o 7ºano de Hogwarts, e não tem nada a haver com o setimo livro... espero que gostem...

Never Gonna Give Up

Harry Potter:Never Gonna Give Up NGGU_Opening_I



Resumo:Hogwarts recebe duas novas raparigas que trazem o mistério com elas. as duas estão ligadas a Harry por laços de sangue, enquanto que uma tem uma ligaçao com Tom Riddle. o que se poderá esperar deste sétimo ano da escola de feitiçaria?

Páginas:

* Capitulo I - Pag 1
* Capitulo II - Pag 1
* Capitulo III - Pag 1
* Capitulo IV - Pag 2


Última edição por M.J. Slytherin em Qua maio 07, 2008 8:23 am, editado 2 vez(es)
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Cathy Potter Sex Fev 29, 2008 5:54 pm

Capitulo I

-- Andem lá meninos! – gritou o Sr. Weasley enquanto saia de casa e abria o carro.


-- Assim este ano ficam em terra e não vão para Hogwarts! – disse a Sra. Weasley do fundo das escadas.


-- Eu não fico de certeza! – disse Ginny Weasley a descer as escadas pelo corrimão enquanto a sua mala vinha a flutuar atrás de si pelas escadas, vestindo umas calças de ganga preta justas, um tope de decote em bico dourado escuro, e um casaco de ganga escuro comprido até às coxas aberto, o cabelo ruivo comprido estava molhado e solto, calçava uns ténis pretos.


-- Ginny Molly Weasley! Já te disse para não fazeres isso! – ralhou a Sra. Weasley


-- Como queiras mãe! – disse Ginny aproximando-se de Molly e dando-lhe um beijo estalado na bochecha, saindo depois para o jardim e para ao pé do pai


A Sra. Weasley sorriu e era para tornar a chamar o resto das pessoas quando vê Hermione Granger a descer as escadas pensativa, com um livro grosso debaixo do braço e os olhos poisados no chão enquanto a mala vinha a flutuar atrás dela. Ela vestia um vestido comprido que ficava um pouco acima dos joelhos laranja de alças finas e um casaco de verão preto de maga curta, e umas sabinas pretas.


-- Tens tudo, querida? – perguntou a Sra. Weasley tirando Hermione dos seus pensamentos


-- Penso que sim...hum...NÃO! FALTA-ME O CROOKSHANKS!! – disse ela virando-se para começar a subir as escadas, mas esbarrando em Ron Wealey que tinha chegado ao fim das escadas naquele momento.


-- WOW!! Cuidado! – disse Ron segurando em Hermione para ela não cair no chão, acabando por a abraçar, o que fez com que os dois corassem.


A Sra. Weasley sorriu ao ver aquilo, enquanto que Harry Potter que vinha a descer as escadas com Crookshanks nos braços, fazia um esforço para não se rir, mas não conseguia, por isso ele tinha um sorriso no rosto.


-- Aqui está o Crooks, Mione! – disse Harry, estendendo os braços para Hermione entregando-lhe o gato.


-- Obrigada! – disse ela saindo dos braços de Ron e pegando em Crookshanks abraçando-o e saindo para fora de casa.


Ron trazia o cabelo a cair-lhe um pouco mais para a frente dos olhos, uma T-shirt verde e umas calças de ganga pretas, assim como uns ténis pretos. Harry tinha o cabelo um pouco mais curto que o de Ron, mas sempre no mesmo desalinho de antes, vestia uma T-shirt vermelha, umas calças de ganga azul escura e uns ténis pretos.


-- Vocês os dois já teem tudo? – perguntou a Sra. Weasley


-- Sim! – responderam os dois


-- Então vamos! – disse a Sra. Weasley


Os três saíram de casa para o jardim, entrando no carro onde o Sr. Weasley, Ginny e Hermione já os esperavam.


Harry sentou-se ao lado de Ginny pondo-lhe um braço pelos ombros, enquanto Ron se sentava ao lado de Hermione, e os dois coravam.


-- Estava a ver que era preciso chamar os Aurors do Ministério para vos ir buscar! – disse Ginny sorrindo


-- Bem...já cá estamos não é? – perguntou Harry


-- Vocês têm tudo? Não se esqueceram de nada? – perguntou o Sr. Weasley


-- Se tivermos esquecido vocês mandam-nos uma coruja, agora vamos embora! – disse Ginny sorrindo


-- Nunca te vi tão animada para ir para Hogwarts, maninha...


-- Estou com saudades da Luna e depois tenho a impressão que este ano vai ser interessante! – disse ela com um sorriso de expectativa


-- Os anos tem sido interessantes desde que começamos Hogwarts...- disse Hermione com um sorriso irónico


-- Oh-hum! Também que seria da vida sem um pouco de aventura? – pergunta Ron, ao qual todos se riem


-- Nisso tens razão Ron, mas eu dispensava este género de aventuras...no entanto tenho a impressão que este ano é o final da vida de Voldemort... – disse Harry


-- Não vamos pensar nisso agora Harry! – pediu Ginny


-- Não temos porque nos preocupar...iremos conseguir Harry! – disse Hermione ao qual todos concordaram


Harry no entanto sentia o calor de Ginny que era a sua namorada, e olhava para a paisagem que passava por baixo deles, tendo uma única certeza...


Antes de aquele ano acabar Tom M. Riddle, o Lord Voldemort estaria morto.


-


Já estavam na estação para apanhar o comboio à algum tempo, a ouvir as recomendações da Sra. Weasley, quando ouviram duas vozes femininas a discutir e outra igualmente feminina mas que as tentava acalmar.


-- ... já te disse que não te queria a mexer nas minhas coisas! – dizia uma rapariga alta e de pele ligeiramente dourada, de cabelo comprido castanho avermelhado aos caracóis que vinha preso numa trança mostrando que numa das orelhas tinha dois brincos, de boca ligeiramente grossa de lábios vermelhos, olhos de cor azul-cinzentos, vestida com umas calças de cintura fina largas, uma camisa prateada de decote em barco, com um casaco comprido preto, parecido com as capas dos bruxos do Ministério, e uns ténis pretos.


-- Eu não teria de mexer nelas se por acaso te dignasses a arrumar tudo na noite anterior e não desaparecesses de casa durante toda a noite chegando a casa quando faltavam 10 minutos para sairmos!! – dizia um rapariga alta, de cabelo comprido loiro acastanhados soltos, lábios rosa e ligeiramente grossos, e olhos cinzentos prateados, vestida com uns calções castanhos que vinham até um pouco acima do joelho, uma camisola dourada escura larga nos ombros fazendo com que um estivesse a descoberto, trazendo um casaco preto curto em cima do carro das malas, e calçando umas sandálias de tiras finas e de apertar no tornozelo de salto alto e fino.


-- Meninas...tenham calma! – disse a mulher de olhos azuis claros, cabelo loiro avermelhado e lábios rosa, vestida com um vestido azul petroleiro e uns sapatos baixos pretos, que vinha atrás delas a tentar acalma-las.


No entanto elas as três não reparavam que as pessoas olhavam para elas algo incrédulas pela discussão mas também porque as três eram realmente bonitas.


-- Aquilo que eu faço ou deixo de fazer não te diz respeito, Hayden! – disse a rapariga de cabelos castanhos-avermelhados – tu não és minha mãe mete isso na cabeça!


-- Diz-me respeito a partir do momento em que não tens responsabilidade nenhuma, Mary Jane! – disse a rapariga de cabelos loiros acastanhados


-- Já te disse para enfiares essa responsabilidade... – começou a dizer Mary Jane que entretanto tinha parado ao lado da família Weasley, de Hermione e de Harry.


-- CHEGA!!! – gritou a mulher fazendo com que todos olhassem para ela chocados, mas fazendo com que as raparigas se calassem – já estou farta das vossas brigas sem sentido! Vocês são irmãs e é bom que metam isso na vossa cabeça!! É bom que não receba nenhuma carta de Hogwarts a dizer que vocês foram castigadas por andarem sempre há bulha uma com a outra como me fartava de receber de Durmstrang!


-- O Krum estava sempre a exagerar...- resmungou Mary Jane recebendo um olhar furioso de Hayden e da mulher que estava a discutir com elas


-- Eu acho é que ele teve muita paciência em vos aturar durante estes últimos 6 anos! Principalmente a ti M.J.! Agora quero que entrem naquele comboio e não me façam nenhum disparate! – disse a mulher


-- Ok tia...- disse Mary Jane


-- Desculpa Tia! – disse Hayden


As duas olharam uma para a outra e depois inclinaram-se rapidamente para a frente dando cada uma um beijo estalado nas bochechas da mulher, que se riu.


-- Vocês são umas bajuladoras, agora pirem-se daqui! – disse a mulher, à qual elas obedeceram entrando no comboio.


-- Eu disse-vos que o ano ia ser interessante! – disse Ginny, arrancando sorrisos de todos e fazendo com que se despedissem para entrarem no comboio.


O comboio tinha começado a partir quando Harry viu de uma das janelas um cão preto a correr.


-- Olhem é o Padfoot! – disse Harry com um sorriso de felicidade

Hermione, Ginny e Ron chegaram rapidamente ao pé dele e acenaram para o cão, enquanto o comboio ganhava velocidade e deixava Kings Kross para trás.
Cathy Potter
Cathy Potter
Chefe de Gryffindor
Chefe de Gryffindor

Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Hayden Potter Bulstrode
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue1000/1000Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://harrypotterportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Jennifer Taylor Sáb Mar 01, 2008 4:05 pm

Inda nao tive tempo para ler!!!
Mas kd tiver passo por aki e leio!
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor
Chefe de Ravenclaw
Chefe de Ravenclaw

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Algures a caçar
Emprego/lazer : Caçadora
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Jennifer Taylor
Feitiço: Expecto Protunus
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue100000000/100000000Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Sáb Mar 01, 2008 4:07 pm

ok..não há crise!!^^

nós também não vamos por um capitulo tão cedo!!^^
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Jennifer Taylor Sáb Mar 01, 2008 4:18 pm

Adorei!!!!
Kero mais!!!
Só akela discussao entre as irmas!!!
Linda!
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor
Chefe de Ravenclaw
Chefe de Ravenclaw

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Algures a caçar
Emprego/lazer : Caçadora
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Jennifer Taylor
Feitiço: Expecto Protunus
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue100000000/100000000Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Qui maio 01, 2008 5:20 pm

Capitulo II






Hayden e Mary Jane entraram numa cabine vazia e sentaram-se pensativas.





-- M.J achas que o Tio sabe que vamos para Hogwarts? – perguntava Hayden receosa, pois ambas tinham visto Padfoot a correr ao lado do comboio





-- Creio que a tia nunca lhe tenha contado disso. Mas se ele não sabia, o que fazia ali a correr feito doido? – responde Mary Jane





-- Não sei. Sinceramente, vamos esquecer isto. Trouxeste o teu uniforme na mochila? Não tarda temos de o vestir …





-- Tens de ser sempre tão certinha Hayden?





-- Tens de ser sempre irresponsável Mary Jane?





-- Queres mesmo discutir?





-- Agora não, vou dar uma volta por aí a ver quem encontro.





-- Óptimo, eu faço o mesmo.





As duas iam a sair ao mesmo tempo e embatem uma contra a outra. As duas trocam olhares assassinos e seguem caminhos diferentes.





Hayden andou algum tempo até que um gato alaranjado começa a esfregar-se nas suas pernas.





-- Olá. Quem és tu? – diz Hayden pegando nele ao colo afagando-lhe o pelo suavemente – Vamos procurar o teu ou a tua dona.





Hayden andou mais um pouco até que viu uma rapariga de cabelo castanho a entrar realmente triste para uma cabine e começar aos berros.





-- A CULPA É TUA RONALD WEASLEY!





Hayden fica um pouco apreensiva, e bate cuidadosamente no vidro da cabine, as quatro pessoas que ali estavam olham para ela entediados. Hayden fica séptica e entra.





-- Creio que este pobre gato tenha fugido, quero dizer… se tenha perdido da dona. –diz Hayden estendendo o gato a Hermione







-- Sim é meu. Obrigada. – agradece Hermione abraçando Crookshanks, que simplesmente miou





-- De nada! Sou a Hayden Bulstrode.





-- Eu sou a Hermione, estes são os meus amigos, Ronald, Harry e Virgínia.





-- Muito prazer. Agora eu tenho de ir ter com a minha irmã. Até breve…





Hayden sai da cabine e dirige-se onde antes a sua irmã tinha ido.





Mary Jane, estava muito descansada a andar pelos corredores do Expresso que nem reparou no rapaz que se lhe atravessou na frente. Os dois foram um contra o outro e caíram no chão.





-Tu és cega ou fazes-te? – pergunta furioso o rapaz





Mary Jane levantou os olhos. Ele era alto, magro e com um tom de pele clarinho. Tinha olhos da cor do gelo, o seu cabelo era loiro platinado e um corpo espectacular se aquele pulover do uniforme não a estivesse a enganar. A sua primeira impressão fora que o rapaz era bem giro, mas a sua atitude arrogante ditava o contrário.





-- Foste tu que vieste contra mim. Não o contrario. – diz numa voz de desagrado Mary Jane





-- Eu estava muito bem aqui até tu teres aparecido e teres-me derrubado.





-- Se fosse possível gostava de continuar o meu caminho, sais da frente?





-- Vai á volta!





-- À volta vais andar tu se não me saíres da frente. – diz Mary Jane de maneira ameaçadora e já pronta para tirar a sua varinha da manga do casaco que ainda trazia vestido





O rapaz olha para ela de lado e repara no corpo dela. Começa examiná-la e a estudá-la com o olhar.





-- Não tens mais nada que fazer senão tirar-me as medidas, seu cretino?





O rapaz abre a porta da cabine, entra e fecha-a com a maior força. Mary Jane bufa cheia de raiva, até que ouve risos divertidos nas suas costas.





-- Bem, já começas-te a fazer amigos… acho que te vais sair muito bem… -diz sarcástica Hayden





-- E se te calasses miúda? – diz Mary Jane passando por ela furiosa





Hayden encolhe os ombros e segue a irmã.


-




Na cabine dos quatro amigos, Ginny estava demasiado pensativa.





-- Quem morreu Ginny? Parece que viste um fantasma! – diz Ron





-- Aquela rapariga, a Hayden, sinto que a conheço de algum lado… -diz Ginny tentando lembrar-se donde já tinha visto a cara de Hayden





-- Pois eu acho que nunca a tinha visto. – diz Hermione





Ginny dá um pulo do assento fazendo todos dar um pulo com ela.





-- É aquela cantora famosa. A que fez o soundtrack da ‘Ice Princess’ e da ‘Cinderella 3’. – diz Ginny entusiasmada





-- Aqueles filmes muggles que te mostrei? – pergunta Hermione espantada





-- Sim esses mesmos.





-- Hayden, Hayden, Hayden… É ELA! A Hayden Bulstrode. Oh Meu Merlin, estive na frente duma teen star e não me apercebi. – diz Hermione de olhos postos em Ron e a abana-lo pelos ombros





Collin bate no vidro da cabine e entra.





-- Vocês não acreditam quem eu vi no corredor! – diz entusiasmado





-- Hayden Bulstrode? – tenta Ginny





-- E não só… a Mary Jane Bulstrode também está cá.





-- A MODELO? Oh valha-me Merlin … - diz Hermione em completo estado de choque e largando Ron



-- Eu disse que este ano ia ser interessante. – diz Ginny com sorriso no canto dos lábios





Naquele momento eles ouvem uma pequena balbúrdia nos corredores e quando se levantam para ir ver o que se passa a porta da cabine é aberta de repente e eles vem as manas Bulstrode entrarem e fecharem a porta metendo um feitiço de trancar portas, fazendo com que quem esteja de fora não consiga abrir.





-- Eu não acredito que isto está a acontecer... – disse Mary Jane num sussurro



-- Quando é que estas pessoas aprendem que perseguir assim as pessoas é anti-ético e uma falta de educação? – pergunta Hayden mostrando-se constragida e furiosa, virando-se para os ocupantes da cabine – Ups...Olá de novo!





Mary Jane virou-se então também para os ocupantes da cabine e viu-os a olharem para elas um pouco chocados.





-- Nós...ham...pois...algum de vocês aqui é Monitor-Chefe ou Perfeito? – pergunta M.J.





-- Eu sou... – disse timidamente Hermione





-- Oh graças a Merlin!! Eu sou a Mary Jane Bulstrode... – começou M.J.





-- Eu sou a Hermione Granger...





-- ÉS A HERMIONE GRANGER? ÉS MESMO TU? – pergunta incrédula M.J. virando-se depois para Hayden – Porquê que não me disses-te que já tinhas encontrado a Hermione Granger?





-- O quê que tem? – perguntou Hayden olhando para M.J. como se lhe tivessem nascido duas cabeças





-- Onde é que tinhas a cabeça quando o Krum nos contou a sua aventura em Hogwarts daquilo do Cálice de Fogo? – disse M.J. sarcástica


Última edição por M.J. Slytherin em Seg maio 05, 2008 11:05 am, editado 1 vez(es)
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Qui maio 01, 2008 5:20 pm

-- Vocês conhecem o Victor Krum? – perguntou Ron em completo estado de ansiedade





-- Ele era nosso director em Durmstrang além de um grande amigo... – disse M.J. sorrindo – Ele disse que caso encontrássemos a Hermione Granger para lhe dizermos que se ela ainda não se tivesse resolvido quanto a um rapaz ruivo, para ela lhe dizer alguma coisa, que eles casavam-se nesse mesmo dia!!





Hermione ao ouvir aquilo ficou muito vermelha, enquanto que Ron olhava lívido de Hermione para M.J.





-- Ah! Pois foi! E convidou-me para menina de alianças pois porto-me melhor que a M.J...- diz em tom sarcástico e provocador Hayden- Agora chega de recados! Nós temos uns quantos alunos do primeiro ano se não me engano, atrás de nós só porque somos famosas, e eu gostaria que fizesses alguma coisa quanto a isso…





- Eu vou ver o que posso fazer... – disse Hermione levantando-se - ...mas têm de abrir a porta...





- Pois...desculpa! – dizem M.J. e Hayden





-- Achas que o Harry Potter alguma vez passou por aquilo que nós estamos a passar, Hayden? – perguntou M.J. olhando para Hermione que estava a ralhar com os miúdos que se encontravam no corredor, não reparando que Hayden lhe deitava um olhar de censura e olhava para Harry discretamente.





No entanto Harry ouviu e não pode de deixar de rir o que fez com que Mary Jane olhasse para ele zangada.





-- Achas que tem graça? Queria ver se fosse contigo!





-- Bem comigo por acaso nunca se passou nada disso e ainda bem...mas também acho que isso não aconteceu porque as pessoas têm pena do que se passou comigo... – disse Harry sorrindo





- Mas tu estás a falar do quê?...OH MEU MERLIM!!! Tu ÉS o Harry Potter!! – disse M.J. ficando branca ao olhar para a cicatriz de Harry – Eu...desculpa!





-- Tu e a tua grande boca...- disse Hayden olhando-a de lado





-- Mau! Mas queres ver que tenho de te pendurar no tecto? – disse M.J.





-- E queres ver que tenho de utilizar a chuva de sapos?





M.J. olha para Hayden com cara de nojo.





-- Não acho que seja necessário...- disse M.J. cruzando os braços e estremecendo – detesto sapos...por mim desapareceriam todos da face da terra comidos pelas serpentes...





-- Em contra partida eu detesto serpentes... – disse Hayden





-- Bem para que não haja mais confusões é melhor que nos apresentemos... – disse Ginny rindo – eu sou a Ginny, aquele é o meu irmão o Ron...





-- Acho que o rapaz ruivo eras tu, então... – disse M.J. com um sorriso sarcástico, recebendo uma cotovelada de Hayden e fazendo Ron ficar vermelho





-- ...este é um amigo meu que adora tirar fotos, o Collin, aquela é a Hermione, e este é o meu namorado o Harry! – continuou Ginny rindo-se





-- Ok! Prazer...eu sou a Mary Jane, mas podem tratar-me por M.J. como normalmente me tratam...





-- Vocês já sabem em que casa estão? – perguntou Collin





-- Ainda não... e estamos com algumas duvidas quanto às possibilidades... – disse Hayden





-- Porquê? – perguntou Ron





-- Na nossa família houve pessoas que foram para os Gryffindor e outros que foram para os Slytherin. – disse Hayden





-- UI!! Então boa sorte! – disse Hermione – É melhor irmos para outra cabine para nos vestirmos, estamos a chegar a Hogwarts





-- Ok! Foi um prazer conhecer-vos meninos! Encontramo-nos ao jantar de novo penso eu! – disse M.J. espreitando depois para o corredor e não vendo mais os alunos que antes as perseguiam, saiu para lá e foi vendo cabines que tivessem desimpedidas ou só tivessem meninas, até que achou uma. – Olá! Importas-te que mudemos de roupa contigo?





Uma rapariga de cabelos loiros platinados compridos, e olhos azuis claros sonhadores olhou para elas e sorriu.





-- Estão à vontade! Oh! Olá Hermione! GINNY!!! – disse a rapariga abraçando a ruiva – Como foram as férias?





-- Óptimas!! Porque não foste ter connosco?





-- Distrai-me a ler um artigo do jornal do meu pai!





-- Luna, estas são duas alunas novas, que são irmãs. A Hayden e a Mary Jane Bulstrode.





-- Eu bem me parecia que vos conhecia! – disse Luna sorrindo para elas e vendo o seu gesto retribuído





-- Mas agora é melhor vestirmo-nos! – disse Hayden





-- Pronto! Começaram as ordens! – disse M.J. revirando os olhos





-- Mary Jane Bulstrode!! – disse Hayden





-- Fala para a mão Hayden! – disse M.J. tirando a sua roupa e começando a vestir o uniforme, ignorando a irmã.





-- Que engraçado! – disse Ginny – Tens uma tatuagem no pescoço de um “B” a ser enrolado por uma serpente...





-- É mais a minha marca pessoal do que propriamente uma tatuagem... – disse M.J. sorrindo e passando a mão por ela





-- Ela fez a tatuagem quando tinha 16 anos, que foi quando começou a carreira de modelo... – disse Hayden





-- Mas foi também uma homenagem... – disse M.J. mostrando-se triste – Mas bem, eu já estou vestida e vocês não, por isso eu espero no corredor ok?





E antes de esperar resposta saiu para o corredor e observou a paisagem que ia passando e reparando que o comboio ia perdendo velocidade.



Ela ficou então com os seus olhos presos na silhueta do castelo, que era a escola de Hogwarts, e nas suas inúmeras luzes e suspirou com um sorriso pequeno no rosto.





-- Já cá estou, Tom...
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Jennifer Taylor Qui maio 01, 2008 5:28 pm

Adorei! Kero mais!
Kd ha mais capitulos?
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor
Chefe de Ravenclaw
Chefe de Ravenclaw

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Algures a caçar
Emprego/lazer : Caçadora
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Jennifer Taylor
Feitiço: Expecto Protunus
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue100000000/100000000Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Sex maio 02, 2008 11:33 am

talvez hoje se a minha irmã quiser meter! xD

é que nós já temos a historia mais ou menos encaminhada, só como eu ando ocupada com a escola estamos um bocado paradas! ^^"""

e depois eu acabei por me esquecer que já tinhamos posto aqui o primeiro capitilo!! ^^"""""""""""""""

desculpem!
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  brunini Sex maio 02, 2008 12:04 pm

nao faz mal eu adorei os capitulos tou ansioso pelo proximo!

brunini
Bébé Feiticeiro
Bébé Feiticeiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : hogworts!
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 30/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: bruno
Feitiço: aquatos
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Cathy Potter Dom maio 04, 2008 6:27 pm

Capitulo III


-- Wow…grande Salão… - exclama Hayden surpresa olhando para todos os lados tentando captar tudo


-- Durmstrang era maior! – diz Mary Jane nada impressionada com o tamanho daquele salão, e olhando para os quadros


-- De uma vez por todas admite que agora estamos em Hogwarts e que Durmstrang passou há história. – diz Hayden aborrecida


-- Irmãs Bulstrode? – pergunta uma voz feminina por detrás das duas


-- Sim…? - respondem as duas


-- Irmãs Bulstrode?! Até parece que entramos para o convento... – diz Mary Jane resmungando e levando uma cotovelada de Hayden


-- Sigam-me, iram juntamente com os alunos do primeiro ano ao Chapéu Seleccionador. Eu sou a Professora Minerva McGonnagal, chefe dos Gryffindor. – diz Minerva sorrindo levemente pois tinha ouvido o comentário de M.J.


As duas assentem com a cabeça e seguem a Professora.

Albus Dumbledore, o director de Hogwarts, já tinha acabado de fazer o seu discurso.


-- Quero que esta escola dê as boas vindas a duas alunas vindas de Durmstrang, as irmãs Bulstrode foram… transferidas para Hogwarts neste último ano e são raparigas de um grande porte mágico. Creio que já conhecem a Hayden e a Mary Jane. – Dumbledore olha-as com um olhar divertido e sábio, vira-se então para a Professora McGonnagal. – Minerva, podes trazer o chapéu seleccionador, queremos colocar estas duas meninas nas suas equipas por favor.


A Professora McGonnagal acente e traz ao encontro de Dumbledore e das duas irmãs, o chapéu selecionador.


-- Hayden, fazes as honras? – diz Dumbledore recebendo um sinal afirmativo por parte de Hayden


McGonnagal coloca o Chapéu na cabeça de Hayden e o Salão cai em silêncio.


-- Hum... Uma boa mistura de puro-sangue...não que não seja normal mas esta é poderosa... Estou a ver, organizada…excessivamente organizada e perfeccionista. Corajosa, lealdade para com a família e amigos, ás vezes rebelde, sensível…sabes que tens família nos Slytherin além dos Gryffindor? No entanto és uma aluna digna de... GRYFFINDOR!!


Hayden dá um sorriso de orelha a orelha e olha para a irmã que lhe dava um dos poucos olhares e sorrisos de apoio. Elas adoravam-se, mas quase se matavam nas pequenas discussões que tinham.

Mary Jane foi então chamada.

Ela caminhou para o banco tendo os olhares sobre ela mas aquilo não a incomodava pois ela caminhava para o banco como se desfilasse numa passerele, e com isso os nervos ficavam para último.

Hayden esticou o braço e tocou na mão de Mary Jane fazendo com que ela olhasse para ela e lhe piscasse um olho.

Ela virou-se para o Salão e sentou-se sentindo pouco depois o Chapéu sobre a sua cabeça.


-- Hum... és irmã da Hayden, no entanto vocês são bastante diferentes, apesar de terem algumas coisas em comum que são poderosas... principalmente a mistura do vosso sangue... mas ambas tem coragem e lealdade perante aqueles que amam, no entanto tu tens algo mais...oh sim!... consegues ver pequenos pormenores nas pessoas que nem elas próprias sabem... sim...segurança em ti própria que pode levar a que todos pensem que és arrogante...rebelde também, não haja duvida...hum... interesse especial por serpentes, criaturas magnificas sem duvida...sim talvez seja isso... e acho que deves procurar mais as tuas raízes em... SLYTHERIN!!!


Mary Jane ficou surpreendida ao ouvir aquela resposta, pois por momentos pensava que fosse parar aos Gryffindor, e olhou para Hayden que se encontrava em frente dela vendo que ela estava lívida, mas Mary Jane deu-lhe um sorriso que dizia que tudo ia correr bem.


-- Podem ir para as vossas mesas minhas queridas. – diz Minerva e as irmãs separam-se


Hayden continuou pensativa.

Ela nunca se tinha separado da Mary Jane, por muito que discutissem, elas adoravam estar uma com a outra.

Hayden era mais nova um ano que Mary Jane, mas como as duas entraram ao mesmo tempo em Durmstrang isso não se notava nada. Os pais das duas, foram assassinados ainda eram elas crianças. Hayden tinha apenas meses e Mary Jane um ano e meio. As duas foram criadas com os avós da parte materna que durante algum tempo tinham tido alguma dificuldade com M.J. pois ela era muito pegada aos pais e ver a morte deles provocou-lhe algum atraso na aprendizagem, que foi rapidamente transposto quando Hayden começou a andar.

Desde aí que sempre foram as melhores amigas e as piores inimigas.


-- Hey Hayden! Acorda! não vais comer nada? – pergunta Ginny trazendo Hayden de volta a Terra firma


-- Desculpem, ausentei-me por momentos. – diz um pouco ruborizada Hayden


-- Sem crises. – diz Hermione – estavas a pensar na tua irmã?


-- Sim... é que nós podemos ter muitos defeitos, mas nunca pensamos que fossemos ficar separadas... – diz Hayden sorrindo de leve e virando para a comida, e apercebendo-se em horas, que estava cheia de fome.


Na mesa dos Slytherin, Mary Jane fora muito bem recebida, principalmente pela parte masculina. Ela conseguiu observar o rapaz arrogante com quem ela tinha tido o ‘prazer’ de falar no Expresso, não resistindo em dar-lhe um olhar ameaçador, mas ao mesmo tempo sedutor.


-- “Hogwarts nem é muito mau pensado na realidade… “ –pensa com um sorriso irónico Mary Jane


-- Bem vinda aos Slytherin, Bulstrode! – disse um rapaz um pouco mais alto que ela quase uma cabeça, de fartos cabelos curtos encaracolados castanhos quase pretos, e olhos verdes cristalinos com uma leve tonalidade de cinzento, lábios meio grossos que tinham um belo sorriso e que pelos suspiros que ouviu de algumas raparigas fazia um grande sucesso naquela zona, de pele bem mais morena que a da maioria.


-- “Café com leite” – foi o pensamento de Mary Jane para definir a cor de pele do rapaz – Obrigada! E tu és?


-- Blaise Zabini! – disse o rapaz pegando numa das mãos de M.J. e inclinando-se sobre ela dando-lhe um beijo nas costas da mão


Mary Jane ficou a olhar para ele incrédula e depois riu-se alto, despertando a atenção dele.


-- Desculpa, mas é que não estava à espera que fosses fazer isso, no entanto se o seu significado é seduzir-me...


-- Está a resultar? – perguntou o rapaz com um sorriso traquina


-- Lamento muito, mas está muito longe! – disse M.J.


-- Bolas! Eu a pensar que estava quase lá! – disse ele rindo-se


-- Zabini, será que se eu te deixar dois minutos sozinho tu vais logo em busca de outra Dama em apuros? – perguntou uma rapariga de cabelos curtos pelo queixo lisos pretos, de olhos verdes escuros e lábios rosa sorrindo para eles


-- Já sabes que não troco de guardiã por nada, Parkison! Nem com todo o ouro do Gringotes! – disse Zabini abraçando a rapriga – esta é a Pansy Parkison


-- Eu deixaria de ser guardiã dele, se me dessem o ouro todo de Gringotes!! – disse ela estendendo uma mão para M.J. que a apertou


-- Mas guardiã? – perguntou Mary Jane sem perceber muito bem


-- O Zabini está sempre a meter-se em confusões, e então eu tenho de o guardar! Ganho 5 galeões se conseguir que ele deixe de se meter em sarilhos! – disse Pansy


-- E já os ganhas-te? – perguntou M.J. curiosa pois pela cara de Zabini estava a achar aquilo um tanto impossível de acontecer


-- Infelizmente não! Este traste arrasta-me com ele para os sarilhos! – disse Pansy


-- Mas vamos comer enquanto falamos!! – disse Blaise e os três sentaram-se e começaram a comer.


Mary Jane podia sentir de vez enquanto os olhos do rapaz do comboio sobre ela a avalia-la.


-- Então e vieste de Durmstrang porquê? Aquilo lá deve ser bem melhor que Hogwarts! – disse Blaise


-- Digamos que eu e a minha irmã, conseguimos dar cabelos brancos ao Krum, que é nosso director desde o ano passado, e que quase destruímos uma torre da escola com os nossos duelos... – disse Mary Jane como se aquilo não tivesse importância


-- UAU!! – disse Pansy


-- Duvido que isso seja verdade! – diz a voz arrastada e arrogante que M.J. já conhecia do comboio


-- claro... e tu que não te tivesses de vir meter onde não és chamado... mas se tens assim tantas dúvidas, quando começarmos DCAT’s vou ter um enorme prazer em espetar-te um Imperius ou um Cruciu, ok?


-- Meu Merlim!! – exclamaram Zabibi e Pansy olhando de M.J. para o rapaz


-- Foi nela que tropeças-te Draco? – perguntou Zabini


Mary Jane olhou para o rapaz e viu a assentir fazendo um esgar com os lábios.


-- Ele não tropeçou em mim...ele veio foi contra mim e depois deixou-me ficar no chão sem me ajudar! – disse M.J. com um sorriso malicioso


-- Ele fez isso? – perguntou Pansy – a Cissy não vai gostar de saber...


-- Não serias capaz de fazer isso Pansy...- disse Draco com uma cara de cachorro sem dona


Mary Jane não resistiu e começou a rir-se assim como Zabini e Pansy.


-- Bulstrode, apresento-te um amigo meu e da Pansy, Draco Malfoy! – disse Zabini


-- Eu bem que devia ter desconfiado... – disse M.J. sorrindo


-- Hum? – perguntaram os outros três


-- A arrogância já é de família e tu tens as duas coisas em dobro...tanto dos Malfoy como dos Black!


- Ouve lá minha grande... – começou a dizer Draco


-- Não te atrevas a concluir essa frase Malfoy, porque se não garanto-te que levas com um Crucio aqui mesmo! – disse M.J. ameaçadora e com os olhos a faiscar de raiva


-- Andem lá pessoal!! Somos todos amigos!! – diz Zabini


-- Foi ele que começou! – disse M.J.


-- E tu agora acabas! – diz Pansy sorrindo


Mary Jane encolheu os ombros e continuou a comer enquanto ouvia as histórias de Zabini, e apercebendo-se que apesar de ele se portar como um playboy, até tinha um bom coração e parecia adorar os amigos, principalmente Malfoy e Pansy.

Pansy parecia ser a menina dos olhos deles, pois eles estavam sempre a meter-se com ela, como se ela fosse irmã deles... quanto a Draco...era melhor não o analisar por enquanto, mas olhando para aquela mesa, ela podia ver que apesar de eles permanecerem frios a qualquer emoção eles tinham-nas, e tratavam-se todos como uma grande família...e então lembrou-se das palavras do Chapéu Seleccionador, a dizer que devia procurar melhor as sua raízes...estaria a referir-se ao Malfoy? Porque ele era o único ali além dela que tinha sangue Black... pelo menos naquela mesa...


-- Bulstrode... – começou Blaise


-- Chama-me por Mary Jane ou M.J. é mais facil! – disse Mary Jane sorrindo e saindo dos seus pensamentos


-- Ok! Era para te dizer que está na hora de nos irmos embora.


-- Ah! Ok!


-- Os nossos horários vão ser distribuídos amanhã na hora do pequeno almoço. – disse Pansy levantando-se – acho eu... tem sido assim todos os anos por isso nao deve ser diferente este ano...


M.J. começa a rir-se até que sente alguém a abraça-la por trás e ao virar-se repara que é Hayden e abraça-a também.


-- Vê-lá se não te perdes maninha! – disse M.J. – agora não estou contigo para te guiar!


-- Não sei quem é que guiava quem... – disse Hayden – foi pena teres calhado nos Slytherin... os avós vão achar graça!


-- Principalmente a avó!! – disse M.J. rindo-se – mas já viste? Agora vamos ter razoes para discutir!


-- Já tinha reparado nisso... e também que calhas-te na mesma casa que aquele rapaz em quem tropeças-te... – disse Hayden com um sorriso malicioso


-- Deixa-te de cenas, miúdas! Aliás aquele rapaz é o Draco Malfoy!


-- Goza!! – disse Hayden surpresa


-- Eu não brinco com coisas sérias, Hayden!


-- M.J., nós viramos aqui! – disse Pansy aparecendo ao seu lado


-- Ok! Pansy Parkison, a minha irmã Hayden... – disse M.J. apresentando-as

As duas cumprimentaram-se e depois M.J. despediu-se da irmã seguindo atrás de Blaise enquanto falava com Pansy.

Hayden deu um suspiro e sorriu enquanto se juntou a Hermione e Ginny.


-- Falem-me de Hogwarts, preciso de saber tudo. – diz Hayden divertida


-- Bem, vieste ter com as pessoas certas, disso não duvides. – diz Hermione


-- Já percebi duas coisas, que tu e o Ron estão num impasse e nenhum dos dois quer dar o primeiro passo rumo á felicidade. De caminho falo com o Krum e digo-lhe que estás disponível…talvez ele assim abra os olhos. A outra coisa foi que em Gryffindor, vou ter um óptimo ano. Quidditch é coisa que não falta pois não?


-- Xii, Harry tens aqui uma nova concorrente para entrar na equipa. – diz Ginny


-- Ah, treinada pelo Krum!! – diz ruborizada Hayden


-- Já estás dentro, uma pessoa ensinada directamente pelo Krum só pode ter boas qualidades!! – diz Harry simpático


Hayden sorri.

Como estava distraída a olhar para traz não reparou no rapaz que vinha há frente dela e esbarrou nele. Os dois caíram um em cima do outro. Hayden ficou penetrada nos olhos do rapaz, eram uma cor prateada, que emitia um brilho especial. Tinha os cabelos um pouco compridos aloirados com algum castanho há mistura e tapavam um pouco os seus olhos. Tinha uma boca saliente e um corpo bem definido. O seu perfume ficava penetrado na cabeça de qualquer rapariga.

O rapaz olhou para ela um tanto ou quanto assustado. Levantou-se e estendeu-lhe a mão. Hayden aceitou de imediato.


-- Desculpa lá a minha distracção. – diz o rapaz com um tom de voz suave


-- Ora, eu é que ia distraída. Sou…


-- … Hayden Bulstrode. Prazer em conhecer-te. O meu nome é Zachary McKenzie. Sou de Gryffindor e frequento o sétimo ano assim como tu.


-- Bem, muito prazer Zachary.


-- Por favor trata-me por Zac.


-- Vocês os dois estão bem? Chocaram de tal forma que até surpreenderam a Dama Gorda. – pergunta preocupada Hermione


-- Oh estamos bem Monitora. – responde Zac


-- De que estão á espera? Digam a senha e entrem! Há quem queira dormir meninos… - reclama a Dama Gorda


-- Arriverdeci. – afirma Harry e o quadro abre-se


Harry passa de mãos dadas com Ginny, Ron segue do lado de Neville, e Hermione entra bem disposta a falar com outros alunos deitando um olhar cúmplice a Hayden e Zac que entravam também a conversar.
Cathy Potter
Cathy Potter
Chefe de Gryffindor
Chefe de Gryffindor

Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Hayden Potter Bulstrode
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue1000/1000Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://harrypotterportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Cathy Potter Dom maio 04, 2008 6:30 pm

-- Então sempre é verdade que os Slytherin ficam nas masmorras… - diz M.J. pensativa


-- E ao contrário do que dizem por aí elas não são frias, mas são escuras…de maneira que não te espantes se algum dia vires alguma coisa fora do normal num canto… - disse Blaise malicioso


-- Bem…eu não tenho medo do escuro, e sinceramente Zabini fazer coisas ilícitas contigo não está na minha agenda… - disse M.J. sorrindo despreocupada, e arrancando uma gargalhada a Blaise


-- bem…eu ainda vou conseguir que te percas num canto comigo!!


-- Nos teus sonhos talvez!! – disse M.J.


Draco que ia à frente deles ia a prestar atenção aquela conversa, mas ninguém parecia reparar nisso…Na verdade ele estava a achar a M.J. um enigma que ele gostava de resolver, pois ela tinha alguma coisa que o estava a chamar à atenção e ele ainda não sabia o que era exactamente, mas fazia questão de descobrir!

Mary Jane apesar de ter começado com o pé esquerdo com Draco, não conseguia deixar de reparar nele. Ele tinha aquele ar de arrogante…


-- “Próprio de um Malfoy…” – pensou M.J. lembrando-se de Lucius Malfoy

No entanto havia mais alguma coisa…ele parecia que estava a esconder alguma coisa.


-- “Será que ele sabe alguma coisa?” – pensava ela quando eles pararam e ele disse a palavra para entrarem na masmorra


-- Ele é o nosso Monitor-Chefe… - disse Pansy


-- Não lhe deve valer de muito… - disse sarcástica M.J.


-- Na verdade vale-me para te dar uma detenção caso saias fora dos eixos… - começou Draco


-- Leia-se: Caso me chateies muito e eu não me possa defender! – disse M.J. com ironia


-- Estás a sugerir que eu não me sei defender?


-- Eu não disse nada…tu é que disses-te agora Malfoy…tu lá sabes!


-- Pansy, acho que é melhor levares daqui a M.J. – disse Blaise vendo aquela briga e sorrindo


-- Podes crer…mas isto promete…acho que finalmente o Draco descobriu o sapato do seu pé! – disse Pansy começando a caminhar para M.J. e empurrando-a para as escadas – Vamos dormir, Mary Jane que amanhã temos de acordar cedo!


-- Isto não fica assim, Malfoy!! – disse M.J. sendo arrastada por Pansy


Draco deu um sorriso de lado com ironia, vendo-a desaparecer, e sabendo que aquele ano iria ser muito diferente dos outros.


-- Draco, acho que já estás na lista negra dela… - disse Blaise metendo-se ao seu lado


-- Isso não me preocupa…mas uma coisa te digo…ela ainda há-de vir comer na minha mão…


-- Tem cuidado Draco…o feitiço vira-se sempre contra o feiticeiro! – disse Blaise vendo Draco desaparecer por trás de uma porta que ia levar ao quarto dos Monitores.
Cathy Potter
Cathy Potter
Chefe de Gryffindor
Chefe de Gryffindor

Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Hayden Potter Bulstrode
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue1000/1000Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://harrypotterportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  brunini Seg maio 05, 2008 6:55 am

fogo mas que grande so ainda li metade!

brunini
Bébé Feiticeiro
Bébé Feiticeiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : hogworts!
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 30/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: bruno
Feitiço: aquatos
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Seg maio 05, 2008 11:20 am

xD

os nossos capitulos ocupam mais de 10 paginas do Word!! *-*

mas estás a gostar?
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Jennifer Taylor Seg maio 05, 2008 12:15 pm

Adorei! Kero mais!
Kd ha mais capitulos?
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor
Chefe de Ravenclaw
Chefe de Ravenclaw

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Algures a caçar
Emprego/lazer : Caçadora
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Jennifer Taylor
Feitiço: Expecto Protunus
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue100000000/100000000Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Cathy Potter Seg maio 05, 2008 12:41 pm

Agora é com a MJ!
Teem de lhe dar trela XD
Cathy Potter
Cathy Potter
Chefe de Gryffindor
Chefe de Gryffindor

Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Hayden Potter Bulstrode
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue1000/1000Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://harrypotterportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Seg maio 05, 2008 12:46 pm

Ah pois é bebé!!

e aqui a je só funciona com muitos elogios!! XD
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  brunini Ter maio 06, 2008 4:57 am

ya tou!

brunini
Bébé Feiticeiro
Bébé Feiticeiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : hogworts!
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 30/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: bruno
Feitiço: aquatos
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Ter maio 06, 2008 9:39 am

eu tou a ver é se passamos a 1º pagina! xD

é que já temos três capitulos nela....
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Jennifer Taylor Ter maio 06, 2008 12:43 pm

Tem calma!
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor
Chefe de Ravenclaw
Chefe de Ravenclaw

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Algures a caçar
Emprego/lazer : Caçadora
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Jennifer Taylor
Feitiço: Expecto Protunus
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue100000000/100000000Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Ter maio 06, 2008 2:09 pm

eu tenho toda a calma do mundo, mas só meto quando passarmos para a 2ª folha!

humf!
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Jennifer Taylor Ter maio 06, 2008 2:53 pm

Tão mete pk ja passamos para a segunda folha!
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor
Chefe de Ravenclaw
Chefe de Ravenclaw

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Algures a caçar
Emprego/lazer : Caçadora
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Jennifer Taylor
Feitiço: Expecto Protunus
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue100000000/100000000Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Ter maio 06, 2008 3:13 pm

ALELUIA IRMÃOS!! xD

ok..já meto!! ;D

deixe-me só pentear o cabelo e vestir, porque acabei de tomar banhinho!^^
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Ter maio 06, 2008 3:16 pm

Capitulo IV




Na manhã seguinte mal o sol começou a espreitar por trás das montanhas e os primeiros raios de sol tocaram nas paredes de Hogwarts, Mary Jane já estava levantada, mas encontrava-se ainda de camisa de dormir sentada à janela a observar aquilo tudo perdida em pensamentos de meses anteriores.



Ela encontrava-se sozinha naquela noite, acabada de sair de uma casa que aparentemente devia estar abandonada, quando o viu surgir de repente à sua frente a correr, uma vez que estava a ser seguido. E sem saber como ele tinha-a visto, e pegando numa das mãos delas puxou-a para si e beijou-a. Os lábios dele eram frios e o beijo era rude, como se a quisesse magoar, mas logo depois parou e afastou-se ligeiramente dela e sorrindo-lhe com alguma malícia desapareceu. Foi a partir desse momento que os encontros deles começaram, sem que nada fosse combinado. Ele parecia sempre saber onde ela estava. Começaram a haver os encontros marcados, saídas para dançar e ir a algum outro lado, mas sempre onde houvesse muita gente desconhecida ou onde não houvesse praticamente ninguém e aquilo ao principio agradava-lhe, no entanto numa dessas saídas ela descobriu quem ele era na realidade e a vingança começou a fazer parte do seu vocabulário.



Era por isso que ela ali estava. Na que tinha sido a primeira verdadeira casa dele, para descobrir tudo sobre ele, e por ironia do destino…tinha calhado na mesma casa que ele!



Mary Jane riu-se ao recordar-se da cara da irmã quando o Chapéu Seleccionador tinha dito a casa em que ela ficaria e riu-se.



Ela viu um movimento na janela e viu que se tratava de uma coruja de penas cinzentas prateadas e alguma penugem dourada e vermelha. Reconheceu-a logo como sendo a coruja da tia e que o embrulho que ela devia trazer nas patas eram as suas saias…as que ela tinha “esquecido” no seu armário em Sydney.



Suspirando ela abriu a janela, e a coruja entrou poisando o embrulho na cama dela e depois dando-lhe uma bicada severa na cabeça e logo depois uma festa com o bico na cara dela. Mary Jane riu-se e saindo da janela dirigiu-se para a casa de banho onde tomou banho, quando saiu a casa de banho foi logo atacada por outras estudantes.



Ela riu-se e começou a vestir-se, estava quase a acabar quando ouviu resmungos e se virou para ver Pansy a sair da casa de banho muito sorridente e já vestida.





-- Já estás pronta? – perguntou Pansy





-- Já sim senhora! Foste muito má ao demorar tanto tempo! – disse M.J. rindo-se





-- É para elas se começarem a habituar caso não se despachem a levantar e a tomar banho! – disse Pansy rindo-se também – agora vamos ter com o Blaise e o Draco, que eles devem estar à nossa espera.





Quando chegaram ao salão comunal realmente eles já lá se encontravam sentados lada-a-lado num sofá, rodeados de várias raparigas.





-- Já começou! – resmungou Pansy





Mary Jane simplesmente rolou os olhos e suspirou ao ver uma rapariga corar por Draco lhe ter dito alguma coisa ao ouvido, enquanto Blaise sorria a uma rapariga e lhe metia uma madeixa atrás da orelha.





-- Eles são sempre assim? – perguntou M.J.





- Às vezes até são piores! Principalmente quando os dois começam a discutir! – disse Pansy rindo-se – mas já estou habituada…agora vais ver o quanto elas são corajosas!





Pansy meteu uma cara neutra mas fria, enquanto se dirigia para os sofás.



Mary Jane viu como as raparigas começavam a perder os sorrisos e a ficar em alerta.



Draco e Blaise olharam um para o outro e sorriram discretamente. Eles já sabiam o que se ia passar.





-- Não vos posso deixar nem 8 horas sozinhos que arranjam logo companhia… - disse Pansy ao chegar perto deles e a olhar friamente para as raparigas





-- Pansy, já sabes que nós te adoramos! – disse Draco com um sorriso irónico





-- E és a nossa melhor namorada! – disse Blaise também com um sorriso de ironia e alguma malícia





- A única na verdade!!





-- É bom que seja mesmo!! – disse ela sentando-se entre eles e olhando com ironia para as raparigas que olhavam aquela cena em completo estado de choque – ainda aí estão?





Num ápice, todas elas desapareceram.





-- Bem…a isto é que eu chamo uma saída rápida! – disse M.J. aproximando-se deles e rindo-se





-- A nossa Pansy aparece sempre quando nós mais precisamos dela! – disse Blaise dando a pansy um beijo estalado na bochecha – mas agora vamos comer que estou com fome!





-- Tu estás sempre com fome Zabini! – disse com sarcasmo Draco





-- E tu já tens os horários, Malfoy? – perguntou M.J. sem olhar para ele enquanto caminhavam para o Salão Grande





-- O Snape vai dar-mos quando chegarmos ao Salão Grande, Bulstrode – disse Draco com tédio





-- Então vamos lá que eu também estou com fome!! – disse M.J. sorrindo





-- É assim mesmo, Bulstrode!! Para a frente é o caminho!! – disse Zabini pondo um braço sobre os ombros de M.J. e começando a caminhar com ela para o Salão Grande.





-- Acho que vamos ter algumas confusões… - disse Pansy, vendo como Draco fechava a cara ao ver o que Zabini tinha feito, mas sem ser ouvida.

-




A primeira aula era Defesa Contra a Magia Negra. Como professor os alunos tinham Severus Snape.



Hayden mal entrou na sala acompanhada de Ginny e Hermione reparou na sua irmã muito animada na conversa com os seus amigos que nem notara por ela. Deu-lhe uma ponta de ciúmes.



Enquanto os amigos se posicionaram em pares ela ficou um pouco perdida. Odiava admitir que Mary Jane tinha razão ou então…





-- Ficas comigo, anda! –diz uma voz familiar levando-a para uma mesa





…não. A sua irmã não tinha razão. Ela ainda agora se estava a encontrar.





-- Obrigada Zac, fiquei um pouco perdida.





-- Eu notei. Acontece com todos os novos membros em Hogwarts.





-- Bom Dia a todos. – surge a voz tenebrosa de Snape





Hayden teve um arrepio pela espinha acima, aquele homem era assustador. O seu cabelo oleoso negro e comprido acima do queixo. As suas vestes negras e pesadas. Dava medo de olhar, não admira que ninguém gostasse dele das três equipas, apenas os Slytherin o viam como um ‘pai’.





-- Como estão no sétimo ano, terão de aprender a partir de agora a defenderem-se sozinhos. Teremos mais aulas práticas do que é custome a partir de agora mesmo. Irei seleccionar dois alunos de equipas adversárias para travarem um duelo aqui e agora, sem nenhuma recomendação ou estudo.





Os alunos olham-se assustados. Aquilo não podia ser bom sinal. Só os Slytherin pareciam estar descansados.



Snape observava atentamente a sua turma até que dá um sorriso maldoso e irónico.





-- Hayden Bulstrode e Mary Jane Bulstrode. Em posição para o duelo, agora meninas, não tenho a vida toda.





Hayden e M.J. olharam uma para outra ao principio em choque mas depois sorriram com alguma malícia e caminharam para a frente uma da outra, caminhando em roda durante algum tempo como se se avaliassem, até que pararam e fizeram a vénia, caminhando depois os passos necessários.







-- Estás preparada, maninha? – perguntou M.J. com sarcasmo





-- Eu já nasci preparada! – disse Hayden - AQUAMENTI!





-- PROTEGO!! PULLUS!!





-- PROTEGO!! Qual é a tua ideia M.J.?! QUERES TRANSFORMAR-ME NUMA GALINHA????? – pergunta horrorizada Hayden





-- E se atacasses em vez de estares a fazer perguntas? – perguntou M.J. com ironia enquanto tornava a atacar – RICTUSEMPTRA!!





Desta vez Hayden não se conseguiu proteger a tempo e começou a rir-se feito doida caindo ao chão sentada, fazendo um esforço para não se deitar nele a rir-se.





-- ACCIO VARINHA!! – disse Hayden fazendo com que a varinha de M.J. fugisse da sua mão e conseguindo também que o ataque de risos acabasse – e agora Mary Jane como te vais defender? – perguntou Hayden sorrindo levemente.





-- Não te rias daquilo que não sabes que sou capaz Hayden! – disse M.J. sorrindo deixando Hayden desconcertada por momentos.





-- TARANTALLEGRA!! – disse Hayden





M.J. conseguiu afastar-se a tempo do feitiço atirando-se e rebolando para o lado, levantando-se logo de seguida ao lado de Harry, enquanto que o feitiço acertava num aluno dos slytherin que começava a dançar freneticamente.





-- Olá Harry! Então tudo bem? – perguntou M.J. rindo-se e olhando descontraída para a irmã – não terás por ai a tua varinha?





-- Por acaso até tenho… - disse Harry sorrindo – mas não ta dou…





-- Também não é preciso que ma dês!





-- WINGUARDIUM LEVIOSA!! – gritou Hayden, enquanto M.J. tirava a varinha de uma das mãos de Harry e se virava para a irmã





-- PROTEGO!! ACCIO VARINHA!





A varinha de M.J. voou de novo para a sua mão e ela deu a outra de volta ao seu dono.





-- ESTUPEFAÇA!! – dizem as duas ao mesmo tempo, fazendo com voem longe e desmaiadas





-- WOW!! – disse Blaise – isto é que foi um duelo e tanto hã?



-


Última edição por M.J. Slytherin em Ter maio 06, 2008 3:18 pm, editado 1 vez(es)
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Ter maio 06, 2008 3:17 pm

-


Mary Jane estava numa sala iluminada pelo luar vendo uma figura encapuçada torturar os seus pais…enquanto ela num canto escondida num armário com a irmã que estava a dormir sossegada, observava aquilo tudo tentando não fazer nenhum barulho e tentando não chorar…ela viu aquela luz verde e logo de seguida veio o silêncio seguida de passos que se dirigiam para a porta de saída e a abria não tornando-a a fechar.



Mary Jane abriu os seus olhos e viu tudo branco à sua frente, assim como sentia o seu rosto molhado. Ela levantou as mãos passou-as pelo rosto vendo tratar-se de lágrimas e sentou-se na cama. Olhou à sua volta e viu que se encontrava na enfermaria, enquanto que ao seu lado estava a sua irmã a dormir.



Ela suspirou levemente e tentando não fazer nenhum barulho encaminhou-se para a porta, embatendo em Malfoy!





-- AI!! Tens mais cuidado, Malfoy! – disse M.J.





-- Não devias estar levantada, Bulstrode! – disse Draco zangado





-- Aquilo que eu faço ou deixo de fazer é comigo! – disse ela, mas espreitando para dentro da enfermaria ao ouvir uma porta abrir e vendo que era a Madame Pomfrey – anda embora!





E pegando num braço de Draco puxou-o para uma saída.



Draco não reagiu imediatamente pois não estava à espera que ela fizesse aquilo, mas depois arrancou o seu braço da mão de M.J.





-- Escusas de me puxar!! – disse ele





-- Bruto! Como queiras! – disse ela caminhando para perto de uma árvore e sentando à beira do lago, vendo pequenas ondulações na água que a fazia lembrar-se que ali também havia vida





Draco caminhou para perto dela e sentou-se em silêncio ao seu lado, pois via que alguma coisa a estava a incomodar… ele olhou para o lago com espanto.



Desde quando ele sabia tanta coisa acerca daquela rapariga com quem convivia à menos de um dia?





-- O que leva uma pessoa a matar outra sem nenhuma razão? – perguntou M.J. num sussurro





-- Não faço ideia, Bulstrode… - disse Draco também num sussurro sem olhar para ela, e lembrando-se que o seu pai queria que ele vira-se um Devorador da Morte apesar de aquela não ser a sua vontade.





-- Eu vi os meus pais serem mortos, Draco… - disse ela num soluço e olhando para ele com lágrimas nos olhos – as pessoas dizem que as crianças de um ano não tem memória mas tem! Eu vi quem matou e sei quem vou matar para os vingar, mas cada vez que tenho um duelo, as imagens voltam e eu não consigo aguentar a dor…





Draco olhava para ela incrédulo, perguntando-se se ela tinha consciência de que tinha dito o seu primeiro nome e também do segredo que lhe tinha contado.





-- Mas a tua irmã não se recorda… - disse ele





-- Ela era um simples bebé na altura… as pessoas pensam que somos gémeas falsas pelo simples facto que a nossa diferença de idade não chega a um ano, e eu estive até ela fazer um ano, em tratamentos sem conseguir entrar para escola alguma…





-- Ficas-te então com um trauma?





-- Pode dizer-se que sim, e só o consegui ultrapassar por causa da minha irmã…





-- Isso só mostra o quanto és corajosa! – disse Draco sorrindo-lhe levemente, mas verdadeiramente, e secando-lhe as lágrimas.





M.J. ficou surpresa com aquele gesto dele, mas também lhe sorriu e atirou-se nos seus braços chorando de novo e sentindo-se em conforto e segura como se tivesse de repente chegado a casa.



Hayden estremeceu quando uma corrente de ar fria a atravessou. Abriu ligeiramente e dolorosamente os olhos. Viu-se num sítio de várias camas seguidas, esquisito, ela não o conhecia. Apercebia-se aos poucos do que tinha acontecido. O duelo. Raio de mania de atacarem ao mesmo tempo e era no que resultava…visitas prolongadas á enfermaria. Pelo menos, ela achou que fosse ali a enfermaria. Fechou novamente os olhos e sentou-se, sentindo uma pontada forte no fundo das costas. Endireitou-se. Quando se pôs de pé sentiu movimento e assustada abriu os olhos rapidamente.





-- Não pense que sai daqui minha menina. A sua irmã pode ter escapado por causa da minha distracção mas a senhorita fica aí deitada. Ou eu sou bem capaz de a azarar. –diz uma voz preocupada mas ao mesmo tempo ameaçadora





-- Desculpe, desculpe. Mas eu já me sinto bem. –diz Hayden um pouco assustada





-- Depois de ter sido estuporada, ter embatido contra um velho armário e ter levado com alguns frascos de poções em cima, eu duvido muito. –comenta a senhora que se sentou novamente na secretária





Hayden murmurou um “Auch” e respirou de alívio por estar estuporada, ou então iria sentir muita dor. Sentou-se novamente na cama massajando a sua cabeça.





-- Não se preocupe Madame Pomfrey, eu certifico-me que ela chega sã e salva á sala comum.





Hayden levantou rapidamente os olhos e encarou, encostado na porta da enfermaria, Zac.





-- Está bem. Sendo Perfeito de Gryffindor só tenho de autorizar. Mas nem ela nem a irmã que se vejam queixar de nenhuma sequela por irresponsabilidade delas.





-- Sobre a irmã terá de falar com o Sr. Malfoy. Vamos Hayden.





Zac aproxima-se de Hayden, esta levanta-se mas falha-lhe o pé e cai por cima de Zac na cama ao lado. Ficam ambos bastante corados. Levantam-se rapidamente e ajeitam as roupas discretamente.





-- Até amanhã Madame Pomfrey. –diz Zac saindo juntamente com Hayden





-- Obrigada. –agradece Hayden





Hayden e Zac chegaram rapidamente á sala comum, que pelos vistos estava deserta. Hayden atirou-se na poltrona á frente do fogo crepitante da lareira.



Zac sentou-se na poltrona oposta e ficou a olhar Hayden. Admirou-a, a beleza dela que dava mais luminosidade á sala do que o fogo da lareira, os olhos que transmitiam calor e conforto. O sorriso pequeno que estava no rosto dela enquanto mirava o fogo laranja e vermelho. Ele não sabia o que sentir. Era um misto de sentimentos que lhe subia á cabeça cada vez que lhe tocava ou que a olhava. A sua voz doce fazia-o estremecer, como se alguma coisa melhorasse mesmo estando a correr muito mal.





-- Zac? Sentes-te bem? –pergunta Hayden reparando no rapaz extremamente calado





-- Apenas um pouco cansado e confuso. –responde Zac cruzando os braços dirigindo o olhar para o fogo. – Tu e a tua irmã, gostam muito de se azararem mutuamente não gostam? Quase explodiram com a sala e um aluno dos Slytherin quase ficou em galinha…





Hayden ri-se baixinho.





-- Somos assim desde que eu comecei a andar e a roubar-lhe a chupeta e desde que ela cresceu um pouco e começou a arrancar a cabeça das minhas bonecas. –responde muito naturalmente Hayden





-- Ainda bem que o meu Serra da Estrela é mansinho.





-- Quem?





-- Eu tenho um cão, adoptei-o quando fui a Portugal numa competição de surf. Ele estava abandonado e partiu-me o coração quando o vi. Por isso resolvi trazê-lo comigo para a Irlanda.





-- Vives na Irlanda? Praticas desportos aquáticos? Conta tudo…





-- Eu vivo na Irlanda e pratico surf. É uma das minhas grandes paixões. Os meus pais são bruxos prestigiados do ministério, eu como sou filho único dedico muito tempo a coisas banais como a escrita de letras, surf, nas férias trabalho num clube da praia a cinco metros da minha casa, dou aulas de natação ás crianças.





-- Bem, eu pratico bodyboard, mas dedico mais tempo a compor músicas e a dar mini concertos pela Oceânia. Sou órfã de pais e só vivo com uma tia e a minha irmã. Mas adoras crianças? Eu também. São tão queridas, são as fãs mais fiéis que tenho.





-- Ah pois é, uma cantora famosa tem centenas de crianças á sua volta.





-- Sim, e são muito queridas. Disses-te que compunhas músicas? Quando me mostras uma?





-- Quando tiver uma que preste.





-- Oh vá lá, mostra uma pelo menos.





-- Quando tiver uma que sirva para ser lida, pela melhor cantora pop, eu mostro.





Hayden riu-se e deu um suspiro.





-- Acho que vou para a cama, estou toda partida. Nem o raio das poções deram efeito, eu juro que me vingo da M.J.





-- A coitada ia voando fora da janela se não tivesse pelo caminho o Snape. –diz Zac malicioso





Hayden partiu-se a rir.





-- Bem, obrigada por tudo Zac. Até amanhã.





Hayden levantou-se e dirigiu-se ao rapaz á frente dela, desceu a sua cara até à dela e deu-lhe um suave beijo na face dele. Subiu então depois para o dormitório feminino, deixando na sala um Zac cada vez mais confuso e baralhado.





-- “Raparigas…mas que maldição…” – pensou Zac antes de subir para o dormitório masculino
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos