Harry Potter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter:Never Gonna Give Up

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Jennifer Taylor Ter maio 06, 2008 4:54 pm

Ta lindo! Adorei!
Kero mais! Mais e mais!
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor
Chefe de Ravenclaw
Chefe de Ravenclaw

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Localização : Algures a caçar
Emprego/lazer : Caçadora
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Jennifer Taylor
Feitiço: Expecto Protunus
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  brunini Qua maio 07, 2008 6:49 am

sim ta giro so de pensar no tempo que demoram para postar imagens! Shocked

brunini
Bébé Feiticeiro
Bébé Feiticeiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : hogworts!
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 30/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: bruno
Feitiço: aquatos
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Qua maio 07, 2008 8:21 am

Tu queres sempre mais!! XD

Que imagens Brunini?


Por acaso tenho de ver se acabo de fazer umas coisas para meter no primeiro tópico para vocês ficarem a saber mais ou menos quem são os personagens fisicamente... xD
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  brunini Qui maio 08, 2008 6:36 am

nao tou a perceber?

brunini
Bébé Feiticeiro
Bébé Feiticeiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : hogworts!
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 30/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: bruno
Feitiço: aquatos
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Sidney Potter Sex maio 09, 2008 6:54 am

MAIS....MAIS....MAIS...MAIS....


EU KERUH MAIS!!!


TOU A ADORAR
Sidney Potter
Sidney Potter
Chefe de Hufflepuff
Chefe de Hufflepuff

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 07/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Sidney Potter Black
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Sex maio 09, 2008 9:11 am

Agora é com a Cathy! xD

Eu deixo-lhe mensagem e se ela quiser ela hoje dá-vos um novo capitulo! ^^
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  brunini Sex maio 09, 2008 2:25 pm

ok eu vou tar a espera para ver!

brunini
Bébé Feiticeiro
Bébé Feiticeiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : hogworts!
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 30/04/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: bruno
Feitiço: aquatos
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Cathy Potter Sex maio 16, 2008 4:16 pm

Meus amados membros voces merecem um novo capitulo que eu ja vou meter!!!
Cathy Potter
Cathy Potter
Chefe de Gryffindor
Chefe de Gryffindor

Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Hayden Potter Bulstrode
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://harrypotterportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  M.J. Slytherin Sáb maio 17, 2008 8:45 am

Estão todos à espera! ^^
M.J. Slytherin
M.J. Slytherin
Chefe de Slytherin
Chefe de Slytherin

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 34
Localização : Masmorras dos Slytherin e Basilik Hall
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome:
Feitiço:
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Left_bar_bleue10/10Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Cathy Potter Ter Jun 03, 2008 1:03 pm

Capitulo V

As irmãs Busltrode estavam a observar as lojas em Hogsmeade enquanto falavam descontraidamente. Mary Jane pode reparar nos vários suspiros da irmã, mas preferiu evitar qualquer tipo de conversa desse género.
Um rapaz aproximou-se das duas, com um sorriso estampado no rosto.


-- Olá Hayden.


-- Olá Zac. Acho que já conheces a minha irmã, Mary Jane.


-- Zachary McKenzie, muito prazer.


-- O prazer é todo meu. – diz Mary Jane observando pelo canto do olho a irmã


-- Hayden, estava a pensar se depois querias vir ter com o resto do pessoal ao Três Vassouras beber qualquer coisa…


-- Logo vejo Zac. Não vou abandonar a minha irmã em plena Hogsmeade. Ela ainda foge.


Mary Jane dá-lhe um olhar assassino enquanto se virou furibunda para a montra ao pé delas.


-- Tu é que sabes. Vejo-te depois.


-- Ok Zac. Adeus …


Zac afastasse das irmãs. Mary Jane fica com um sorriso malicioso.


-- É por ele que tu tanto suspiras? –pergunta como se nada fosse


Hayden fica escandalizada, mas já se devia ter habituado á perspicácia inconveniente de Mary Jane. Levantou o sobrolho e rematou…


-- Tu e o Malfoy continuam com os arrufos do costume ou já andam enrolados?


-- “É justo…” - pensou ironicamente Mary Jane, mas mandando-lhe um olhar de ironia - Mete-te na tua vida.


-- Olha o mesmo para ti.


As duas calaram-se mas logo uma confusão se instalou em Hogsmeade. Começaram a ouvir-se explosões e gritos de todos os lados. Rapidamente as duas sacaram as varinhas e meteram-se em posição de ataque. De um lado verificaram, aquilo que parecia ser um exército de Devoradores da Morte, do outro o que parecia ser um exército de Aurors. Mas, não parecia. ERA.

Do “Três Vassouras”, Hermione, Ginny, Harry, Ron e Zac saíram de varinhas em punho e começaram logo a ajudar os aurors.

Elas não perderam muito tempo e fizeram o mesmo.


-- Saiam daqui crianças!! – disse uma auror, de cabelo lilás


-- Nós também nos sabemos defender Tonks! – disse Harry enquanto mandava outro feitiço a um Devorador


-- Mas como é que vocês chegaram tão depressa? – perguntou Ginny


-- Fomos avisados… - disse Tonks


-- Por quem? – perguntou Hermione


-- Anónimo, e depois também temos Hogsmeade sobre um feitiço caso haja aqui Devoradores.


-- Alguém viu a minha irmã? – perguntou Hayden chegando-se ao pé deles


-- Ela…estava aqui agora mesmo!! – disse Harry olhando para todos os lados


-- Bosta!! – disse Hayden começando de novo a lançar feitiços por tudo o que era canto e sitio à procura da irmã.


Enquanto isso Mary Jane tinha seguido uma figura alta por umas ruas, até que ao se virar viu que a tal figura tinha desaparecido. Ela suspirou frustrada e começou a resmungar.


-- Nunca imaginei que soubesses isso tudo! – disse uma voz rouca masculina e baixa atrás dela, fazendo com que ela ficasse tensa


M.J. virou-se e viu à sua frente um rapaz pouco mais velho que ela, de cabelo meio comprido preto, olhos verdes escuros e de pele branca, vestido com roupas formais pretas e uma capa comprida preta com reflexos verdes.


-- O que estás aqui a fazer?


-- Vim ter contigo! Andei doido à tua procura Mary! – disse o rapaz


-- E que tal se parasses de fingir? Achas que eu já não sei quem és nem o que queres de mim? – perguntou M.J.


-- Não te estou a entender Mary!


-- Para de fingir Tom!! Ou direi antes… Lord Voldemort, o assassino dos meus pais?


-- Como é que descobriste?


-- Comecei a investigar as tuas pontas soltas, e depois acabei por descobrir quando me mandas-te matar!


-- Eu não fiz isso!! Eu mandei-te buscar para te tornares minha igual! – disse Tom aproximando-se dela


-- Não te aproximes de mim! Neste momento sinto nojo de ti! – disse M.J. afastando-se


Tom olhou para ela incrédulo e com alguma mágoa nos olhos, mas Lord Voldemort não se podia rebaixar, por isso ele controlou-se e ficou com a cara neutra e os olhos frios começando a aproximar-se dela enquanto ela caminhava para trás até embater na parede atrás de si e ele a prender nela com o seu corpo.


-- Não acredito em ti Mary Jane Potter Bulstrode… - disse ele pegando no queixo dela e fazendo com que ela olhasse nos seus olhos, acabando por a beijar.


Mary Jane tentou soltar-se do seu beijo mas não conseguiu e começou a entregar-se fazendo com que pequenas lágrimas caíssem dos seus olhos.

Tom começou a separar-se dela e sentiu-se confuso por a ver chorar.


-- Mary… - chamou ele


-- Eu vou te matar Tom…dê por onde der…e aquilo que sinto por ti não vai nunca mudar isso, por isso é melhor que vás agora e não te tornes a aproximar de mim…e não tentes sequer chegar perto da minha irmã! – disse M.J. olhando nos olhos dele e empurrando-o


Naquele momento ouviu-se um latido de cão e eles viraram-se vendo um cão todo preto a rosnar. Tom olhou de novo para M.J. e fez-lhe uma festa na cara, desaparecendo logo a seguir.

Quando isso aconteceu ela deixou-se ir abaixo das pernas, caindo de joelhos. O cão entretanto tinha chegado perto dela e estava a lamber-lhe a cara enquanto ela o abraçava com força, sendo depois abraçada de volta sentindo à sua volta o calor confortável de estar em família.

Hayden andava feita maluca nas ruas de Hogsmeade, quando foi surpreendida por dois Devoradores que se posicionaram de maneira a ela ficar no meio deles.

Ela olhou desafiadoramente para eles, mas os dois acabaram por atacar ao mesmo tempo. Ela congelou.


-- PROTEGO HORRIBILIS!


Hayden fechou os olhos mas quando os voltou a abrir verificou quem a estava a rodear. Ginny, Hermione, Harry e Ron estavam a cercá-la.


-- Muito Obrigada. Não me consegui mexer.


-- Vamos lá á procura da M.J. – diz Harry


Hayden assente com a cabeça. Os cinco começam a percorrer as ruas até que são impedidos por Tonks e Lupin.


-- Estão malucos? Voltem para o castelo… - diz Lupin


-- NÃO SEM A MINHA IRMÃ! – grita furiosa Hayden empurrando Tonks e Lupin passando pelo meio deles


Os outros quatro aproveitaram e seguiram-na. Tonks e Lupin olharam-se confusos, aquela rapariga era lhes familiar. Levantaram-se e seguiram secretamente os cinco.

Num canto escuro avistaram Mary Jane…com Sirius Black.


-- T..t…tio! – sussurra Hayden surpreendida


Hayden começa a correr em direcção a Sirius e ambos se abraçam. Depois de se separarem, Hayden abraça a irmã que se encontrava sentada no chão encostada á parede.


-- Sirius? Que fazes aqui meu grande estúpido? Se alguém te vê vais directo para Azkaban. – diz Lupin


-- É por isso que vamos para a cabana dos gritos. Tenho algumas explicações a dar. – diz Sirius voltando logo depois à sua forma animaga


-


Era noite, encontravam-se dentro da cabana dos gritos.

Silêncio reinava entre aquele pequeno grupo. Tonks e Lupin olhavam interrogativamente Sirius. Hayden e Mary Jane estavam sentadas lado a lado. Harry estava abraçado a Ginny, Ron e Hermione sentaram-se em sítios opostos.


-- Eu exijo saber o que raios fazem em Hogwarts? Não deviam estar em Durmstrang? – diz Sirius com voz zangada para as Bulstrode


-- Saímos. Viemos para Hogwarts. Qual é o mal? – diz chateada Hayden


-- Vocês não podem estar aqui. Se não podem ir para Durmstrang, simplesmente abandonem Hogwarts. – diz Sirius baixando os olhos


-- Nunca! E não és tu, nem os tios ou a tia QUE NOS VAI IMPEDIR!! –diz Mary Jane furiosa


-- Ainda tratas a Olivia e o Christopher como ‘tios’ Mary Jane? Eu pensei que soubesses a verdade há já algum tempo. – diz Sirius olhando directamente a sobrinha


-- Qual verdade? O que queres dizer com verdade? Mary Jane o que me tens estado a esconder? – diz Hayden levantando-se


-- Ok, foste tu que deste com a língua nos dentes és tu que lhe vais dizer tudo. – diz Mary Jane chateada e levantando-se do seu lugar empurrando ligeiramente a irmã para o lado e caminhando para ao pé de uma janela.


-- Harry por favor, aproxima-te. Isto também te diz respeito. – diz Sirius


Harry fica com um ar interrogativo, mas não contesta, aproxima-se de Hayden e senta-se na poltrona juntamente com ela.


-- Isto vai ser difícil de entender, Hayden e Harry. Harry, o teu Pai tinha uma irmã… a Jennifer Potter. Os dois eram muito chegados, os melhores irmãos que podiam haver. Apoiavam-se, trocavam ideias, faziam marotices juntos. Graças à Jennifer é que o James conseguiu o primeiro encontro com a Lily, ou não fosse Jennifer a melhor amiga dela. Mas houve um tempo em que a Jennifer conheceu o meu meio-irmão…Nathan Bulstrode. Éramos só filhos da mesma mãe. Os dois ficaram perdidamente apaixonados. E como o James e a Lily casaram no Inverno, Jennifer e Nathan casaram na Primavera seguinte. O primeiro ano foi de máxima alegria para Jennifer e Nathan, tiveram a primeira filha, a Mary Jane Potter Bulstrode. O padrinho dela foi James. Mas um ano e meio depois, Jennifer e Lily engravidaram ao mesmo tempo. Tanto que tu Harry nasces-te a 31 de Julho e tu Hayden nasces-te a 4 de Agosto. Mas o destino traçou-vos um futuro cruel. Lord Voldemort aniquilou todos os Potter, menos vocês os três e… menos os vossos avós, Olivia e Christopher Potter que depois da morte simultânea dos dois filhos se refugiaram na Oceânia. Harry tu não foste com eles pois eras demasiado precioso e precisavas de segurança absoluta. Hayden e Mary Jane, ficaram com uma grande amiga da família, a Nicole.


Sirius parou e olhou para a cara horrorizada de Hayden, a cara de surpresa de Harry e Mary Jane, que se encontrava neutra ao pé da janela.


-- Sim Hayden, os teus pais foram assassinados por Lord Voldemort, horas antes de este cretino assassinar o meu melhor amigo e a esposa. – diz Sirius com raiva na voz


-- TU SABIAS E NÃO ME CONTAS-TE? FIZES-TE ME ACREDITAR QUE OS PAIS TINHAM MORRIDO NUM ACIDENTE? – grita Hayden para a irmã que por momentos se assustou


-- Hayden… - começa Mary Jane aproximando-se dela


-- DISSES-TE QUE NUNCA ME MENTIRIAS. DISSES-TE QUE EU ERA A ÚNICA PESSOA EM QUEM TU CONFIAVAS. DEVIAS TER-ME DITO. JÁ NÃO SOU NENHUMA CRIANÇA E SABERIA ACEITAR TUDO ISTO. – diz Hayden furiosa saindo da cabana dos gritos lavada em lágrimas


-- Sirius, tu nestes quatro anos nunca me contas-te nada… PORQUÊ? – diz Harry furioso


-- Apenas descobri isto nas férias de Verão deste ano Harry. Eu pensava que a Mary Jane e a Hayden tinham sido assassinadas naquele mesmo dia. Elas também só souberam da minha existência este ano. – diz Sirius


-- Podias ter dito alguma coisa depois de descobrires e não ficares calado. – diz Harry com voz magoada saindo seguido de Ginny


Hermione e Ron seguiram-nos silenciosamente. Tonks e Lupin olhavam Sirius com desaprovação.


-- Podias ao menos ter partilhado isso com a Ordem da Fénix. – diz Tonks


-- Ou mesmo com o Dumbledore. – diz Lupin


-- Duvidas que o Dumbledore não soubesse de tudo? Ele sempre soube… - diz Sirius


-- Bem, vocês arranjaram-na bonita. Eu não sei quando e que vou poder conversar com a Hayden visto que eu parei em Slytherin e ela em Gryffindor. – diz Mary Jane estranhamente calma


-- Por favor M.J., tenham cuidado, aquele maníaco vai querer exterminar todos os Potter da face do planeta. – diz Sirius


-- Não sou eu que estou em risco de ir para Azkaban. – diz Mary Jane sarcástica abandonando a cabana


-- Deixa-me apanhar o Pettigrew que eu sou homem livre. – diz Sirius rugindo baixinho


-- E agora? O quê que fazemos? – pergunta Lupin


-- Não vamos poder esperar que os ânimos deles acalmem… - diz Tonks


-- E isto tem de ser comunicado à Ordem! – diz Lupin – Porque não nos contas-te quando sobes-te?


-- Elas estavam bem protegidas! Nunca imaginei que isto fosse acontecer! – disse Sirius exasperado


-- Mas devias ter calculado! – disse Lupin


-- Agora já não há nada a fazer! – disse Tonks – Agora só podemos manter-nos em alerta!


Sirius e Lupin concordaram.

Pouco depois Sirius saía da casa dos gritos na sua forma animaga, enquanto Lupin e Tonks aparatavam para o Ministério e para o Quartel-General da Ordem.
Cathy Potter
Cathy Potter
Chefe de Gryffindor
Chefe de Gryffindor

Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Feiticeira
Data de inscrição : 22/02/2008

O teu feiticeiro(a)
Nome: Hayden Potter Bulstrode
Feitiço: Expecto Patronum
Poder:
Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://harrypotterportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter:Never Gonna Give Up - Página 2 Empty Re: Harry Potter:Never Gonna Give Up

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos